.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

acabooo escola


kÊ isso ..
até kem fim carahh..
fériasss
poh pensei ki ñ iaa acabar isso mais ñ qualée chegar em ksa cansadaçaa e ainda
ter ki ir pra escolaa
ta ossso véy ..i tipo... eh só 15 dias passa rapidão..mais o foda
eh ki eu tenho certezaa ki agente vai
entrar em greve pq
os professores tava distribuindo pontos e graça
ae eh foda pq ja entrei na escola no meio do ano praticamente
intão se realmente entrarmos de greve eu vo mee ferráh..
e cai entre nós fika o ano todo indo na aula estudando "atéumazóra"
pra depois tomar bomba e começar tdo dee novo eh sacanagem
e acho ki ñ vou pra nenhum lugar
vo fika por akee msmo nem pra cb eu vo mais..

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!