.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ano novo!!!

ano novo vida novakkkk
calma .. vooc ta certo.. nao eh a primeira vez qee vooc le essa frase no meu blog.kkkkk mais espero dessa vez
ser verdade rsrsrsrsrsr..
espero dar tudo certo.. tudo qee eu planejo ...


e tudo qee nao aconteceu em 2009 aconteça em 2010..
numero par sempre da certo..rs ..
provavelmente vou passar em casa sozinha xd (novidade no?) vendo os fogos da varanda

mais msmo assim
bom ano novo pra todos v6.... meus bloguétis kkk¹²³
bjus ha todos!!

niver

28/ DEZEMBRO hjee eh meu níver27/12/09 ..tahh nao postei essa semana , mais entrei todo dia pra responder a galera!!!!


o natal foii dakeleee jeito rsrrsrsr(nada dimais......nada de importante)
odeio natal sou igual o grinch..
mais hje eh meu niiver e tals....

eita poha... 18 anos eh mole?...

o phoda qee agora nao posso fazer nada de errado pular muro de cemitério?..nem pensar agora nao tem cartinha de menor infrator ..mto menos....serviço comunitário hauhauha¡²3
bom. vou fazer nada demais hje .. e mto menos ganhar presente (NOVIDADE!!!!)

BJUS GENTEE!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O natal foi toskinhoo

Como sempre .. ha sei la
nao tenho motivos nao idaí.. nao kurto
nunca gostei msmo ,sou uma pessoa complicada ( nao tente me intender}
muitas coisas qee eu nao gosto sem explicaçao, tem muita gente qee eu amo e tbm nao sei pqee ano passado?... deisha eu ver o qe eu tava aprontando......
bom.. tava em cb rsrrsrs baum...
mais posso ta com o melhor pessoa do lado mais o natal continuará sendo shato{a unica explicaçao pra isso eh coisa ds outra vida} bom.. nao acredito .. amis as vezes fiko na duvida kkk¡²3 ha fodás tbm ..
keria um tempo soh pra mim.. um lugar onde só eu queria estar e ter o previlégio de conhecer...
_____________________________________________________________________________________
impussivel. mais gosto de imagina coisas inadmissiveis.. eu sonho.. e daí?
eu nao sei o qe eh bom ou nao pra mim...
nao gosto de fikar sozinha apesar de sempre estar....
nao quero morrer só ( ta bom eu ainda to nova ) kkk
mais quero alguém pra mim
eu mi apego mto a pessoas , sou mto dependente de seres
esse eh o meu problema ...
mais iso eh por enquanto: eu nao tenho nada pra fazer nessa pora di vida
isso ajuda a aumentar minha phoda depressao

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

eu sou um disastre natural..

ainda nao sei se eu existo.. ou se sou apenas uma aparição,
ainda nao se se eu estou aqee pra ser otária de todo mundo
ou apenas ter uma familia desgraçada e uns parente qee nao m ajudam em nada e qee saOO um bando de exploradores qee nao sabem de nada e explorao todo mundo
ainda nao sei se eu
ainda nao sei se sou boazinha ou mto burra,
ainda nao sei se devo mandar eles irem pra puta ki pariu ou continuar ingolindo sapo,
ainda nao sei se meu orgulho as vezes me atrapalha ou se ele me ajuda mto
ainda nao sei .. se eu fui escolhida soh pra tomar no cuu, ou se sou apenas mais uma pessoa com muito..muito azar
as vezes canço de viver. nao pelos outros, mais sim por mim msma...
nao sei se continuo viva cm esperança disso tudo mudar ou me suicido e dou um basta nessa droga de uma vez
pois acredito qee vaso ruim nao kebra , e eu sou o vaso kebrado ki nao tem concerto hauhauhauahu

e acredito tbm qee o qee nasce torto nunca se indireita ( como dizia o cumpadre woshington do é o chan)
huahaua

domingo, 29 de novembro de 2009

predilet music


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com

cm kee ROUPA eu vouu?


bom.. minha formatura da oitava serie vai ser dia 18 de dezembro neh..
cmo foi pedido .. os caras irem de terno e as muiéee de vestido de festa saca..
mais cmo nao gosto dessa parada ja dei o grito la na sala.. kee eu nao vou cm droga nenhuma
de vestido longo ,e nem de sandalinha nao..
vo de espartilho, bota , liga e fodásss
um monte de menina la da sala mee falou qee eh falta de respeito
pqee nao eh a ocasiao .. eeh falta de etikéta e BLA BLA BLA BLA
fodás² eu vou do jeito qee eu ashar melhor, eu nao tenho etikéta msmo..
numa boa .. eu sei qee todo mundo vai ficar me olhando no tipo:
- poh qeem eh akela vagabunda??..
eu nao vou me sentir mto bem.. mais sentirei menus ainda se for..de vestidinho de freira..
eu nao kéro agradar ngm cm as roupa qee eles kérem aformatura eh minha
e eu pretendo ir assim..

mais to meio em duvida ainda..saca
la vai tá professores ,
convidados da galera e tals
eu kéro a opiniao de laguém neh(fazer o ke)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

de volta pra casa

sim, voltei pra casa .. domingoo..
clima mó tenso akee em casa .puts ( nao era pra menus) ...

tipo.. o lado bom: voltei pra casa , saudade do meu travisseiro babaduh , duh meu colshao mofaduh
e do meu bebezinhoo.
lado ruim: uma pai filho da puta enshendo meu saco nao sei qndo vou sair novamente ..
mais tudo bem..
ta di boa..
rs fodas pra elle

sábado, 21 de novembro de 2009

quarto dia...


hojee ja eh o quarto dia kee eu saí de kasa..
nuss parece kee ja faz um mÊs.... to akee ''hoespedada'' kkkk
na ksa doh fabricio enshendo o saco dele
coitado...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

praa variar ...


calma gente... esse n eh um blog emo kkkkkk
mais continuoo triste
nada a declarar...e cm mais umas 'questoes' ki andaram acontecendo..mii fez ficar mais triste ainda... '' nada kee se vai nao se perde ,e sim volta'' pra kem? aiii ja nao seii
mais blz.. acontece
BOLA PRAA FRENTE NEH?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ryazinho² durmindoo

video

ryan

video

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

sim, fui espulsa de ksaa!!!


bom....pra fala verdade ..nem mto bem
pqee fuii expulsa de ksa naoo..asho qee minha mãe eh lokaaa
mais asho qee dessa vez eh sério..rs ...hojee vai ser o primeiro diaa fora de ksa

to aqii na kasa de um amigoo meu...

mais dakee apoko to vazandooo....(soh ñ sei pra onde)kkkkk

dessa vez ñ vou voltar pra ksa naoo..FODÁS

domingo, 25 de outubro de 2009

odeiooo

carahh ... se alguém kizer me fazer raivaa eh soh...
marcar cmigo e me deishar esperando,
fazer eu makiaa..(meu deus eh o fim do mundo)
fazer eu arrumar o kbelo..
cara eh serio eu fiko muito nervosa ,eu kéro regaçaa a pessoa,
eu shoro de raiva (shoro mto),
eu tenho crises de existenciaa... se vc markar cmigo e depois shegar la emcasa
entrar no meu quarto e ver tdo no shao eu cm makiagem borrada e vontade de morrer nao liga nao eh pq uma coisa leva a utra ki me faz pensar em outra e por ae vai.... intao ae vai um conselho
>>NAO MARKE CMIGO SE FOR FURAR<<<
SE NAO VC VAI ACORDA O DRAGAOOO
OKS.. SE KIZER UMA INIMIGA FAZ ISSO ke vc vai ashar a melhor do mundoo
pode ser kem for
amiga , mae,namorado.. a puta ki pariu

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PREGUIÇA DE IR A AULA

morrendo de dor de kabeça, mó preguiça semana passada fikei sem aula a semana toda
intaoo essa semana nao to kerendo irr naoo mais fazer o ke
tem ke passar de ano huaauauau,ir a escola ta fikando desgastante pensei kee fosse soh eu kee tava pensando assim

mais tdos da salaa ta tbm......final de ano neh(F.A.T.O) to indo soh por causa da merendaa hauauauahuahuahuah

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

naum me faz mais falta

talvez se tivesse feito outra escolha minha vida tinha tomado um rumo diferente mais asho kee tudo de ruim nos serve cmo uma dolorosa experiencia kee nos ajudam e futuras escolhas ... e kee na vida só ganha eh shato ,e nos torna medíocres e hipócrita e mtas pessoas precisam aprender isso e kee pessoas entram nas nossas vidas `do nada`e saiem `do nada`sem ao menos darem explicacoes cmo se vc apenas fosse um posso de lamentacoes , e kee servisse apenas para um simples passatempo e kee vc ssempre foi dela esse tempo todo, mais sem vc saber ella nunca foi de vc, e nunca será de ninguém pq ? por que sim, essa eh a resposta mais óbvia e senssata ,dura e fria assim cmo o amor kee ella te deu ou n deu talvez isso seja apenas uma imaginacao ,uma coisa kee esse tempo tdo te fez pensa ee vc ja foi importante pra ella ...e nunca foi,......e kee apenas um SIM della vc fikava feilz e cm cara de boba , cmo se fosse uma crianca esperando a tao desejada bicicleta no natal cmo se tua vida fosse voltada a ella sabe...pois pq as vezes vc n tenha nada mais importante pra fazer a ponto de n enxergar qnto ella te faz mal o qnto ella só ty usa ,o qnto vc pode arrumar alguém melhor ,amar alguem eh mto forte ,dizer eu ty amo ....mais ainda..e nós msmo sem kerer confundimos, um simples afeto pode sim ser confundido cm amor depende do grau da tua carencia kk¡² mais se da conta dokee eh amor ou n ..isso sim e o mais dificil e kee tua passagem na minha vida n alterou em nada de bom... estranho uma pessoa só ty fazer mal e vc tolaa ainda sentir falta della falta entre aspas néh ... pois a falta kee senti della n eh sinonimo de..``.kéro ella de volta`` ...e sim de ``foi bom inqnto durou`` eh kee jamais estarems junts novamente ..pois uma pessoa apanha por mto tempo ...qnd percebi as feridas aprende dá um basta nakillo tdo e assim será ainda sim abandonar ideias antgas eh essencia pra nsso crescimento preciso aprender a me livrar da imagem estatica kee tenho de mim msmo e dos outros se kér crescer precoso me desvicilar do meu passado preciso intender kee eu sou uma pessoa unica em meio a um processo sempre crescendo,mudando a prendendo acima de tudo preciso saber o kee devo ser , e kee tenho tdo pontencial para fazer o kee for necessario na minha vida

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

sim ela morreu...PRA VC K³

o show acaba akee....
morri pra vc ha..ha..ha.. o ke?..pensou ki eu estaria akee o tempo tdo?

se enganou....hauhauhaua kéro ver se qndo vc tiver no teus piores momentos,
kerendo "morre" ..vai vendo ki vai ter a trouxaa akee ,ai..ai..ia ´só de pensar nessa idiotice da vontade de RIR ,isso nunca masi vai acontecer
masi dessa vez eh sério..nunca tive um pensamento tão firme assim..em kestaoo
disso..kéro ki me procuro sim... ti ajudarei em tudo, tudo ki precisar(vc sabe ki sou assim)mais o ki farei por vc , eh o ke faria por qlker amigo, ou até msmo por um conhecido...mais nem pense em nada ha mais ke isso..
nem vem chorando pedindo desculpas e dizendo ki eu sou tudo na tua vida..ki meuh...sinceridade dessa vez ñ vai colar..>>JAMAIS<< sempre fui boazinha talvez confunda isso cmo bobinha...mais pra vc essa taiane MORREU
UHUUUUUUU death kkk³ só pra vc ki ela morreu pois ñ vou preojudicar os outros pelas atitutes ridiculas de uns pra vc ela ñ ressussita por masi nehuma lagrima de crocidilo tua ...pedindo desculpa arrependito dizendo ki eu sou tdo na tua vida ... e ki eu ti faço bem,
kkkkkkk³
o grande ator ki vc eh supera qlker estrela de hollywood hauhauah
o beijo do judas ki vc me dava kk²
ñ sei kem eh mais idiota
EU OU VC..
antes era eu por acredita ......mais agora o completo idiota eh vc
de pensar ki eu voltaria pra vc....HAUHAUHAUHAUA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

saudades dos amigoss

jéssica amu mto páaa a unica pessoa kee merece meu amor de verdade
WAGNER minha puta .... eh qndo falta pessoas do nosso lado ki lembramos
o qnto eh importante ter amigos ..
epocas do cemitério...uma car ki ñ voo
mais nem keria viver de novo
pois nenhuma epoca na minha vida foi tãooooo boa aponto de kerer
vivela novamente
mais ta valendo

como eu sempre digo


melhores dias viraoo

BEIJOS ME LIGAAAA

lagrimas secam sozinhas


"Lágrimas Secam Sozinhas"

Tudo o que posso ser para você
É aquela escuridão que já conhecemos
Com esse arrependimento me acostumei
Era tudo ótimo quando estávamos no auge
Eu esperava por você no hotel toda noite
Eu sabia que não tinha o par ideal
Mas a gente se via sempre que podia
Não sei por que me apeguei tanto
A responsabilidade é minha
Você não me deve nada
Mas não sou capaz de ir embora

(Refrão)
Quando ele vai embora,
O sol se põe,
Ele leva o dia embora,
Mas sou crescidinha,
E do seu jeito,
Neste tom triste
As minhas lágrimas secam sozinhas

Eu não entendo por que estresso um homem
Quando há coisas tão mais importantes
Poderíamos não ter tido nada
Tínhamos que bater num muro
Por isso o afastamento é inevitável
Mesmo se eu deixasse de querer você
Uma perspectiva verdadeira
Eu serei a mulher de outro cara em breve
Eu não deveria cair nessa de novo
Eu tinha que ser a minha melhor amiga
E não ficar louca por causa de caras idiotas

Quando ele vai embora,
O sol se põe,
Ele leva o dia embora,
Mas sou crescidinha,
E do seu jeito,
Neste tom triste
As minhas lágrimas secam sozinhas
Nosso romance acabou
A sua sombra me cobre
O céu é uma chama

Quando ele vai embora,
O sol se põe,
Ele leva o dia embora,
Mas sou crescidinha,
E do seu jeito,
Neste tom triste
As minhas lágrimas secam sozinhas

Gostaria de dizer que não me arrependo
Que não há divídas emocionais
Porque, quando a gente se despede, o sol se põe
Nosso romance acabou
A sua sombra me cobre
O céu é uma chama
Que só os amantes vêem

MAIS UMA VEZ...A BURRA..

"....... era uma vez a gata xadrez..."como uma pessoa pode cometer a msma burrada
mais de uma vez?..bom se fosse duas..
mais foi trÊs acho kee só eu msmo... tinha kee ser ué kkk²

pior defeito ACREDITAR nas pessoas ,e qndo chegaa atée pessoas bacanas...

eu maltrato eh assim msmo tenhoo keee tomáa no cú o tempo tdo
o phoda kee vo aprendendo cm meus erros ..mais nunca paro de cometê-los
acho kii ñ s^desse mundo ñ hauhauahuahau
mais um dia.....um dia... eu tenho certeza...
kee tdo vai mudar pode ser dakee uns diass dakee uns meses
dakee 300 anos....mais vai acontecer KKKKKK..uhh deliciaa
vai ser minha vez

bom dimais vo amar VAI SER O DIA mais feliz da minha vida..
qndo eu aprender a maltratar os outros...
talvez sim eu entra na escolaa do não

ae eu peço a matricula ..e els falam..NÃO kkk (zuera)
mais nada dura pra sempre ñ keridinhooo
vai vendo sempre qndo precizaoooo de mim a trouxaa ta akee..néh
largo de fazer algo por mim pra ajudar alguém
kem mee conhece sabee kee sou assim
.....
mais blz uée tamô ae p´ra tampar buraco dos outros..
mais um dia a tampa ñ vai ta akee mais ñ....
sou como panela...o melhor FRIGIDEIRA... NUNCA ACHO A MINHA TAMPA
maynababy.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

[LUTO]


POH CARA..ultimamente ..anda acontecendo uma série
de coisas ruins na minha vida...só perdendo coisas, amigos ,amores vai
sabe mais coisaas kee no momento nem to dando conta..
pra kem ñ sabe (ja tinha postado no blog anteriormente)

uma amiga chamada JOSIANE da minha sala
tava grávida e depois do arraiá de belÔ levo um tiro na nuca..
e estava em coma até então...antes de ontem tiraram o filho dela
kee tava de 5 meses
mais infelismente ele faleceu e hj ela veio a falece
infelismente perdemos uma garoto mto especial alegre e tava mto feliz cm a grávidez
mais intendemos kee ela foi por ke era a hora
pq? ñ seiiii mais tudo nada acontece por acso
ñ vou no interro amnha keria mto
ir dar o ultimo adeus pq nem fuii no hospital visitalaa esse tempo todo....
e ainda as pessoas reclaman da vida
isso kee da mais raivaa bom..
tdo mundo reclama claro..eu msma se for vÊ nesse blog tem mais reclamações do kee
tdo
mais isso tbm, serve pra mim
pra nós aprendermos o ki eh ruim o ki eh horrivel e o ki eh péssimo
nesse meio tempo to convivendo cm pessoas
ki realmente passam por problemas sério .isso tá me ajudando a ñ kerer "morrer"
por qlker coisa, amigas amigos conhecidos ki seus problemas sao praticamente de car sem SOLUÇÃO e nem pensen ki eh probleminha cm namoradinhos pakerinhas
probleminhas cm mãmãe papai ou coisa do tipo...passa longe mto longe
intão antes de da "piti" por teus probleminha de merda ...pense ki tem gente
cm nojo da vida por ter seus casos inesplicáveis e dolorosos


pense bem!!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

setembro chego neh!!!!

oh setembro ta começando..
espero kee cm ele
venha muita sorte.....pois estou presizando..rs^^
e kee aconteça algo novo..algo interessante....
pq essa rotina de fikar recebendo noticias nada agradáveis...ta phodaaa...
a cada dia kee passa sinto kee intendo menos as pessoas
e kee elas tbm me entende menos..impussivel sair dessa vida
parece qnto mais caminho mais vejo kee o caminho eh longe.............

domingo, 2 de agosto de 2009

i m sad

poh eu acho ki sem sombras de dúvidas
hj deve ser o dia mais triste da minha vida..desculpem
ñ poder contar "profundamente" e cm detalhes o ki se passa
pq ñ envolve só eu envolve mtas pessoas (até kem eu ñ conheço)
eu falo de mtas pessoa no meu blog saca mais esse assunto eh mto delicado
eu só to deixando esse post ...juro ki ñ eh pra matar tdos de curiosidade ñ
eh só pra mim desabafar ..pois qndo t^ cm mta coisa "acumulada" na kbeça
e tento por pra fora
de qlkér maneira ...e essa eh a melhor maneira pra tirar
tdo ki tá akee dentro ..e kee ñ vai passar tão cedo
i tipo.....tem certas coisas da vida kee temos ki ajir o mais rápido possivel ow sei lá.....ow ñ vai saber...e por ae vai acabei de crer ki ñ somos perfeitos
somos podres mto podres

segunda-feira, 13 de julho de 2009

dia mundial do rock


eh...sei ki eh meio clichE fala sobre isso nesse dia ha..ha..ha
parece ki só assim as pessoas lembram dii rock kkk²
to zuando..mais carahhh
to aki para dar um feliz dia do rock a todos..
ki sempre teremos força para dizer:
- porra .. mais um ano de som , ki phoda!!!!
e ki ñ seremos vencido por músikas comercias e ki nossos
ídolos sempre esteja fazendo músikas ki nos faça
perder o controle e pensar ki esse eh o som mais sagrado do MUNDO
I KI ELES principalmente ñ se renda a musikinhas "de rádio"


parabéns todas as bandas ki mee faz lembrar ki isso eh
ki mee faz viver e meus amigos sempre dando mee forças para
banguear e mee acompanhando a tdos momentos
amuhhh
feliz dia do ROCK rss

domingo, 12 de julho de 2009

acabooo escola


kÊ isso ..
até kem fim carahh..
fériasss
poh pensei ki ñ iaa acabar isso mais ñ qualée chegar em ksa cansadaçaa e ainda
ter ki ir pra escolaa
ta ossso véy ..i tipo... eh só 15 dias passa rapidão..mais o foda
eh ki eu tenho certezaa ki agente vai
entrar em greve pq
os professores tava distribuindo pontos e graça
ae eh foda pq ja entrei na escola no meio do ano praticamente
intão se realmente entrarmos de greve eu vo mee ferráh..
e cai entre nós fika o ano todo indo na aula estudando "atéumazóra"
pra depois tomar bomba e começar tdo dee novo eh sacanagem
e acho ki ñ vou pra nenhum lugar
vo fika por akee msmo nem pra cb eu vo mais..

terça-feira, 7 de julho de 2009

a primeira pessoa do singular

;♥


--------------------------------------------------------------------------------
' α vidα é formαdα de diiαs, de horαs, minutos, segundos,lembrαnçαs boαsouruins, e de momentos. Momentos αqueles que podem durαr αlguns minutos e que serαo lembrαdos α todos os instαntes, α emoçαo sentidα, o sorriso visto, α timidez, o medo, tristezα , sαudαde, tudo isso fαz pαrte de umα só emoçαo, α emoçαo dαquele momento sempree vivido. ! #)
- nαo sou imortal, mαs sei que sou o bαstαnte pαrα me tornαr inesquecível (!)~

to sem tempo

sorry galera maisto meio sem tempo de postar no blog
i tipoo to mó ocupada ultimamente.....Mais esse blog ainda
está ativo...sem sombra de duvidas...
e sempre estará


bjusss[postagens novas em breve]

sábado, 27 de junho de 2009

KI MANÉ PASSA ALCOOL O Kê KKKKKK²


NUSSSAA ONTEM EU LEVEI UM
TOMBAÇO VÉIII NO BANHEIRO DA ESCOLA
CAI DIII MADURO FIII
BOM.... A BURRA DA TAIANE FOI NO BANHEIRO...BELEEEZAA.
E COMO EU EH MTO IDIOTA RS
PENSEI...."...POW EU NUNCA FIZ XIXI DAKELE LADO DO BANHEIRO ..KI FODAHH..."
(PENSAMENTO DE IDIOTA)
TAHH BELEEZA
A BURRA VAI LA LOGO DO LADO KI TINHA UMA BIG POÇA DE XIXI ..(ÉCOOO..)
LEVOOOO AKELE ESCORREGÃO KI EU ACHO KI ATÉ O VASO RIU DI MIM
BATI O JOELHO NA KINA DA PORTA KI ERA DII AÇO
(SÓ DESCEU MELADO...RS)

CHEGO LAA SEM GRACINHA NA SALA ...NUSS CM AKELE
JOELHO TDO FUDIDO RINDO IGUAL UMA PALHAÇA
"..PAÇA ALLCOOLL .." ...."DÁH PONTO.."
Aff KI EXAGERO
FALEI.."SÓ FIKA UNS BELOS DIA SEM TOMAR AKELE XUÁA SE Ñ VAI ARDER POR BOSTA.." RS

luto michael jackson


poh...véi ontem qndo acordei e sobe da notícia
fikei mó triste saca apesar deñ gostar das músikas deles e tals
tava até trocando idéia cm o povo da minha sala sobre isso uns falavara ki
ele foi ridículo negou a cor dele e tals
meuhhhh..ql eh o problema se ele kis fikar branco tdos nós surtamos
pá..e tipo ele pago o preço por isso cmo uma outra pessoa qlker paga pelo erro
e tals
mais agora ki ele morreu tdo mundo
ta falando mal dele
sei laa ...ninguém pode desejar a morte di ninguém saca
o mundo inteiro viu a tragetória do cara e tal
viu sua conkistas tuas derrotas (ki ñ foram poucas ..rs)
depois de tdo isso fazer discaso
da morte do cara eh paia véi








LUTO
MICHAEL JACKSON DESCANCE EM PAZ

quarta-feira, 17 de junho de 2009

talvez....


talvezeo ñ seja a melhor pessoa
talvez eo ñ seja amelhor amiga
talvez eo ñ seja a melhor escolha
talvez eo ñ seja o melhor caminho
talvez talvez eo ñ seja a melhor compahia
talvez eo ñ seja a melhor namorada
talvez eo ñ seja o melhor exemplo
talvez eo ñ seja o melhor em nada...

cmo já ti faleii(...)eo ñ vo mudar meoh!!!
ñ sou eo ki ñ kéro eh pq vc ja me conheceo assim ninguém muda da noite p o diaoks?
vc ta preocurando uma pessoa em mim
ki tenho certeza ki ñ vai achar
....vê se coloka isso na tua kbeçaa...

domingo, 7 de junho de 2009

foto

wagner FDP


ow ele eh vagabundo dimais véi
o desgranhento falooo ki ia vim p bh
eo fikei esperando de meio dia até3 horas da tarde
na rodoviária
ow
vai toma no cú doido aff
nunca mais mi peça p ti buscar falooo
maldito


tomara ki vc morre hauhauhauahu

quarta-feira, 27 de maio de 2009

diga OLÁ a solidão....

diga ola a solidão
ela será tua nova amiga daki pra frente eh bom se acustumar
pois ela veio por um momento
e se vc deixar ela naum será passageira ,ela vai se acomodando
aos poukos
até vc se acustumar cm a idéia
vai ser tua pra todos os momentos
será culpada por mtas coisas infames ki vc fará
solidão??? eh vc kem escolhe se
vai tela ow n para de culpar os outros por tuas idiotices
ki vc comete,
pois a vida eh tua
depende de vc pra fazer acontecer
imagina qnts momentos horriveis ki vc ja passou
em ki até pensou em fazer uma besteira
vai desistir agora? desisitir eh pros fracos
o foda do ser humano eh ki ele nunca ta preparado
pra o pior
somos apenas mákinas e ki naum fomos configuradas direito
sabe pq?
pq kem configura essas makinas somos nós msmo ok
se olhe no espelho e ve...o ke precisa ser mudado em vc
(CUIDADO ESSA MAKINA NAUM VEM COM
MANUAL DE INSTRUÇAO CASO CONFIGURE ERRADO
NAUM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO)


BY:TAIANE

I hate the mans..

ninguém merece qndo eu falo
ki todos homens são iguais
meos amigos piram cmigo ...ninguém acredita
eles são como s robos programado p fazer as msmas coisas,falar as msmas coisas
e principlamente PENSAR AS MSMAS COISAS
na real ninguém vai mi mudar saca/ pq
ninguém nunca mudou por mim e foda se
mi aceite do jeito ki eo sou ñ me rotule...estranho cmo as pessoas tem a mania
de tentar adivinha o ke agente ta pensando ,
o ke agente ta sentindo
meohh!!!!impossivelll nem eo msma sei as vezes
agora ki acordeiii meos amigos
sempre me falavam e eu IDIOTA nunca percebi
o problema n sou eu
o problema n esta em mim ok?
FUCK ALL

pra sempre só...

hum eo acho ki o meo destino
eh realmente fikar sozinhatbm acho ki antes só
do ke mal acompanhada concorda?
acho ki esse tempo todo tava panas brincando de viver
fingindo estar feliz empurrando td cm a barriga,deixando passar batido ,
engolindo sapo mais ké saber? isso acontece cm todo mundo
ninguém eh inteiramente feliz
sei ki algumas coisas tem ki darem errado
justamente p/ outras darem certo
cada um carrega a tua cruza saca/! e essa cruz pesa conforme kda um merece
talvez tenha ki explorar esse mundinho ki ainda n descobri...aFF

terapia do vt cú....

hj to numa vontade de mandar td mundo tomar no cú..
(n me inrrite)kk
huuu delicia isso serve cmo terapia;qndo vc está cm os hormonios a flor da pele
cm raiva ow até msmo feliz
*coloki a roupa mais ridicula ki tiver
cm o nariz escorrendo catarro e cm o kbelo todo bagunçado
e vai pra rua di bobis
vai toma no cu padeiro
vai toma no cu professora
vai toma no cu motorista
vai toma no cu mocinha da cantina
vai toma no cu mae!!!!!
pronto ki alivio
isso realmente eh bom

rs

domingo, 24 de maio de 2009

call me

Pinte-me com sua cor, baby
Pinte-me seu carro
Pinte-me com sua cor, querido(a)
Eu sei quem você é
Surja para fora da sua aquarela
Eu sei de onde você está vindo

Me chame ( me chame ) na linha
Me chame ( me chame ) em qualquer, qualquer momento
Me chame (me chame ) meu amor
Você pode me chamar qualquer dia ou noite
Me chame

Me cubra de beijos, baby
Me cubra de carinho
Me enrole em folhas de desenhista (?)
Eu nunca terei bastante
Emoções vêm, eu não sei por quê
Cubra o álibi do amor

Me chame ( me chame ) na linha
Me chame ( me chame ) qualquer, a qualquer momento
Me chame ( me chame ) meu amor
Quando você estiver pronto (a), poderemos compartilhar o vinho
Me chame

Ooooooooooooooooooooooo ele fala os idiomas do amor
Ooo-oo-oo-oo-oo, amore, chiamami, chiamami
Ooo-oo-oo-oo-oo, appelle-moi mon cherie, appelle-moi
Anytime, anyplace, anywhere, any way
Anytime, anyplace, anywhere, any day-ay
(a qualquer momento, em qualquer lugar,

Me chame ( me ahcme ) meu amor
Me chame ( me chame ) a qualquer, a qualquer momento
Me chame ( me chame ) para um passeio
Me chame ( me chame ) para algum serão
Me chame ( me chame ) meu amor
Me chame ( me chame ) em um doce desígnio



sábado, 23 de maio de 2009

^^

http://

renan ki pediu


só posteii essa foto feia por causa dele...
eh bom ki eh tipo um anti virus kkkkkkkkkkkkk

aff ontem foi foda

nuss akel desgraça......
ainda bem ki akela puta naum tava laa
si naum eu ia destruir ela e manda ela no chao e chutar a kabeça dela
(mentiraaaa)......
ow tava tóp dimais
meo....
bebi demais... bati kbeça ..até uma zóra
meo pescoço ta uma droga ...dei trabalho demais... pros meninos



obs:thiago....naum me chama pra sair mais


ki eu to dandooo mto prejuizo.kkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 22 de maio de 2009

....ELA

dicas de emotions para o msn

maynababy.com

a href=http://www.maynababy.com>maynababy.com

maynababy.com
maynababy.com
maynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.com

feliz tributo ao metallica eh hj eu vooo


tipo.... to mó feliz mais dessa vez naum vo dar vexame naum kkk

heaven & hell ki vergonhaaaaa

meo
naum vo nem comenta a vergonha
do thii
menina
bebada
chataaa
enchendoo o sacoo dos outros........

eh hj eu vOOOO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

aii ki foda

huahuahuahua

domingo, 3 de maio de 2009

roça ta carohhhh

75 pau kebra eu naum uéeee

quarta-feira, 29 de abril de 2009

dicas de maquiagem


Antes de aplicar a maquiagem, é importante passar por um processo de limpeza, esfoliação e hidratação da pele:

A limpeza é essencial para remover as impurezas e o excesso de oleosidade;
A esfoliação ajuda a remover a camada de células mortas, deixando a pele fina e macia;
O hidratante deve ser de preferência com filtro solar.
Logo após o hidratante, para deixar a pele mais bonita, fixar melhor a maquiagem e tirar o brilho, uma boa dica é o uso do primer.

calma deixa eu explicar....


qndo eu disse ki passei mal no médico
eu ñ dismaiei ñ...calma
hauhauhau
eu só fikei cm medokkkkkkk

poh na hora ki amulher tirou
akela espada de são jorge pra infia em mim
fiii
uáaaa até gelei cara akilu ñ era uma agulhaa naum ué
ainda alokona tirou 3 pote de sangue di mim cara
oloko hauhauhauhauahuahu
tá osso viu....>>>>alô priscila morri ñ negonah kkk

a esperança eh um urubu pintado de verde!!!


qlker palavra boa
saindo da tua boca agora seria um remédio
pra mim no momento.

nada está saindo do jeito q eu keria
aliás ,nunca saiu
infelismente eu sou persistente...e vc???
vc eh do tipo de pessoa ki desisti fácil

e ainda me pergunta pq insisto em nós dois??....
vc nunca vai saber a resposta
pois nem eu msma sei

como diz o ditado"...o raio nunca cai 2 vezes
no msmo lugar..." ,nu eh ki caiu??
hahahah (ñ tem graça nenhuma)
sabe ql eh esse lugar???
sou eu
esse tal de deixar p/ amanhã ñ vale
apena
pois naum sabemos se ele virá..


eu se ki "a esperança eh um urubu
pintado de verde.."
por mais incrivel ki pareça
eu ainda acredito nela...
só ñ sei até qndo!!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

roça n roll eu kéru ir esse ano 26 maio 2009


ai véi ano passado nem fui
ki foda pq mudei pra essa droga de cidade
logo 10 anoss
ki porra dessa vez eu kéru ir car
di rocha
2007 foi tão topp
melhor dia da minha vida


i tipo.......
só falta eu achar a van neah vo
procurar em alguns blogs pra ver se acho
alguém daki q vai....

amigo eh assim óhhh!!!>>>

to doenteiiii!!!!


aiiii...droga di virose!!!
to vomitando igual uma loka

kkkkk...meuh ki mico
eu desmaiei...
no médico ai ´véi ki foda....
até agora tem uns arroz garrado na minha garganta kkkkkk
sintomas:
*febre
*vÔmito
*dor de cabeça

doença
*falta do ki fazer
kkkkkkkkkkk
só pode rs

quinta-feira, 9 de abril de 2009

achei uma escola

arrumei uma escola
po passo da hora
véi ontem foi meo primeiro
dia de aula
puta q pariu....
na minha sala tem uma porrada de vé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eh sério
tem uma cara lah q tem tanto pêlo huahauhauha
tem pêlo até no ombro contei isso pra liw ela naum acreditou
tem gente até de kbeça branca
mais o q vale eh estudar

muito decepcionada cm uma pessoa
♥ ♥ ♥ ♥
nem tudo q eu pensava estava certo,
e acho q sempre será assim...
meu pior defeito eh confiar dimais nas pessoas
e me entregar de corpo e alma a td q eu faço
cansei.... de humilhar pr carinho isso eh tão feio!!!!
iqnto alguém me nNEGA outros podem me DAR o dobro de graça
todos q chegam perto de mim eh pr um prpósito
ninguém me trata bem pr gosta de mim
sempre está interessado em algo
estou rodiada de abutres
naum kéro mais amor falso
cansei disso!!!
♥...

sexta-feira, 27 de março de 2009

Mi Critica??? Tenta Ser eu PORRA!!

EH MTO FÁCIL FALAR DOS OUTROS... NÉAH


MAIS EH DIFICIL ENTENDER PQ AS PESSOAS AGEM ASSIM??

POH CADA UM EH CADA UM
NINGUÉM NASCEU IGUAL NAUM VÉI
TO FARTA DE PESSOA IDIOTAS Q PENSAM Q O MUNDO EH SÓ ESSE MERDINHA E ELAS
VIVEM......
TO FARTA DAS PESSOAS CRITICA O MEO GEITO DE SER
O TIPO DE MÚSIK
Q EU KURTO
O GEITO Q EU FALO


MEO INFELISMENTE NAUM NASCI PRA AGRADAR NINGUÉM

SE GOSTA DE MIM
FIQM DO MEO LDO
SE NAUM GOSTA CARAHHHHHH...
VAI SE FERRAR E VAZA
ODEIO GENTE FALSA

>>>>>>>>taiane hetfield<<<<<<<<

ame a
ou...


esqueça a

""""""""""""

terça-feira, 24 de março de 2009

aff... alguém arruma uma escola pra mim???

puta q pariu to sem escola até hj
ta qse no final do ano
e eu to aki puxando carroça de novo



mais meos amigos fica me chingando mais meuh!! eu naum tenho
culpa naum ok??





ouviu susana?????? q vive me xingando pelo msn pr causa disso!!!


........>>>eu

inesplicável..S2

eh impossível explicar
o q sinto pq vc


oqnto eh bom estar cntigo .....o qnto adoro ouvir
tua voz e sentir teu cheirinho.....

vc me faz bem eh cmo se o tempo naum passace qndo agente esta junto

e que amar alguém e esquecer todos
os teus defeitos e adimirar tuas qualidades.......


sei ..lá nem sei oq dizer rs
naum sou mto boa pra essa coisas kkkkkkkk

mais eu ti aduru mto


e confeço moço::::::

ñ consigo viver sem teus carinhos,
teus bjos e tals

meu orgulho tenta falar mais alto
mais naum consegue



TI AMUHHHHHHH!!!!!
S2>>>>>>>>>..EU.......
poh véi naum to acreditando
até agora q naum fui no show!!!!


ñ fui nem na portaria

meuh!! só de ter o prazer de escutar
os cars cantar deve ser phoda!!!

quarta-feira, 11 de março de 2009

dúvida .....cruel

noOoOssa
sabe qndo vc chega no fundo do poço e ñ tem nda??

tipo...e agora eu tenho ...(até q enfim) e posso até escolher

aff.. pq isso sempre acontece cmigo ..........


talvez isso só acontece para testar meo conhecimento de vida...
fala verdade~ultimamente ñ to conhecendo nda to fazendo

burrada atrás de burrada .......o foda ?>...

akbei de lembrar dakela música do metallica> allthings my hands??? <
"tudo em minhas mãos"

realmente....to com medo de fazer td errado de novo


como toda

as outras vezes isso eh uma lição de vida q tomo akda tombo
isso eh bom pra mim aprender.....MAIS PORRA!!! eu já aprendi
será q dáhhh pra parar agora


pohw!!! ñ aguento mais ñ sabia??? to qse disistindo i tipo...

só qm leu no meo outro blog o qnto sofriiii

tipo muita gente me deu apoio saca até msmo sem me conhecer direito


mais fazê o q neah??? somos tdo iguais

realmete eu "pareço um moderno"

Gosto de cinema. Ponto.
Vivo cheio de manias.
Tenho uma certa
pré-dislexia

Às vezes eu surto mesmo.
Mudo de assunto.
Sumo e não assumo
a minha lucidez

Pareço moderno
a te procurar

Caio na balada, admito.
Alimento meu espírito
com litros de café
e saio pra dançar.

Sempre quando acordo cedo,
crio uma canção maluca
ligada ao sonho e ao Ménage a Trois

Pareço moderno
a te procurar

Toda vez que eu a encontro
perco o chão, fico sem jeito
quero trucidá-la a esmo
e não partirei enquanto não conseguir meu feito

Sei que pego mal contigo
minha nóia eu não escondo
Sérgio Sampaio vai chegar pra lhe dizer

que eu, que eu, que eu...

Pareço moderno,
pareço Roberto
a te procurar

ELA DE NOVO GENTEEE

âff... nda a dizer sobre rs mó tempão q ñ posto nda
alias deixa eu mandar um beijo pra tais pessoas q toda vez q eu entro no msn ow no flogão me cobra kkkkk
bjos para:
jessy kelen(orkut)
amanda poison(flogão)
deusas do metal(orkut)
ketlen osbourne(flogão)


chega............ continuqando o assunto eu sei qm blokiaou meo orkut viu?? ha...ha..ha..
eh ela de novo mostrando suas garrinhas afff. cm 3 (F) hauhauhauahua
meo se vc ñ gosta do meo modo de vestir





fodasssssssss
q porra eu ñ tenho culpa de poder colocar um espartilho cm cintas ligas e ñ

parecer uma PORCA GORDA como vc
afinal eu acho mto feio agente ficar se derrubando por orkut ..msn blog's e tal para

larga de sercriança meuhh!!! se vc ñ tem istilo
problema teu


i tipo q vc me falow pelo menssenger:

"......eu tenho o namorado perfeito ,
estou estudando 5 horas pr dia pra fazer faculdade
e tenho vergonha das coisas q ja fiz
ja me arrependi e parei cm essas coisas
acho q vc deveria fazer o msmo será q vc ñ
percebe que vc é uma puta poser???.."
>>>>"fulana" dizendo<<<<<





olha as coisas q a mina mi fala pelo msn
pohw!! minha resposta>>>>>

".....amorzinho eu ñ tenhu culpa de vc se arrepender
de curti som sei lá... saca
desculpe ñ vou para ñ qm eh vc pra me fazer ...ha..ha...

sonhos......

filinha ROCK N ROLL pra mim ñ eh só uma fase
ok??? i tipo.... vc q usa pra inprecinar teus pais e kerer
ser a garota rebelde
se toca nóia vc eh gorda e ñ tem istilo
sai cm uma blusinha preta da moda cm
um all star e pensa q eh a banger kkkkkkkkk
sorte no teu namoro e na facul vc eh patty desculpa
nem terminei o ensino fundamemtal kkkkkkk.."

>>>taiane dizendo>>>>

sábado, 10 de janeiro de 2009

MORTE AOS TRAÍRAS...

NUSS Q PHODA SÓ KERIA OUVIR DA TUA BOCA O Q EU JÁ SABIA TUA AMIGA FALSA
DO CARALHO EH NESSA HORAS Q AGENTE VÊ QM REAlMENTE GOSTA DA GENTE
PO... NAUM TE DESEJO MAL NAUM SACA ..]
MAIS SÓ PEssO ME DEIXA EM PAz SERÁ Q VC NAUM VÊ Q VC MSMA TA SE DISTRUINDO FAZENDO ISSO MAIS JÁ TE DEI CHANCES DE SE DESCULPAR VC Ñ KIS Ñ VENHA CHORANDO DiZENDO ARREPENDIDA Q DESSA VEZ NAUM VAI COLAR VADIA
DO MSMO jEITO Q VC FEZ COMIGO VOU FAZER COM VC MAIS SÓ Q PIOR SOU EXTREMAMENTE BOAZINHA
MAIS ADORO EXECUTAR MEU LADO MAL CADA UM CONHECE A taiane q merece saca
por enqnto vc só viu a taiane meiguinha boazinha ........espere.. eu vou desgraçar tua vidinha mediocre

(e se a carapuça serviu amamarra e dá um lacinho baby)

bjus profanos de sangue
da tua nova inimiga
new..

MERRY CHIRSMAN(ESCREVI ASSIM?)

ICI NATALA FOI NADA NADA NAUM VIU Q MERDINHA SÓ FIKEI A TARDE TODA NA KSA DA JÉSSIKA DÊMU UM ROLÊ NA PRÇ
NAUM TINHA PORRA NENHUMA
FOMOS LÁ EM KSA A GALERINHA JÁ TAVA BODADA FUI NA KSA DA TIA DELA ENCHEMU UM BUCHU
E FOMU DURMI..........
*(LEGAL)* NÉH???

viagem cb

poh até q aviagen foi legal saca!!! matei saudades de algumas pessoas e vi qm
era realmente meus amigo e principalmente QM NAUM ERA
EH PHODA QNDO VC CONSIDERA uma pessoa e ela nuam tudo akilo q vc pensava q droga
mais a vida eh isso msmo vindendo e aprendendo SE FERRENDO E SE FUDENDO

MY FRIEND OF MISERY
TO CHEIA
MORTE AOS TRAÍRAS NÉH........

viagem cb

poh até q aviagen foi legal saca!!! matei saudades de algumas pessoas e vi qm
era realmente meus amigo e principalmente QM NAUM ERA