.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

a esperança eh um urubu pintado de verde!!!


qlker palavra boa
saindo da tua boca agora seria um remédio
pra mim no momento.

nada está saindo do jeito q eu keria
aliás ,nunca saiu
infelismente eu sou persistente...e vc???
vc eh do tipo de pessoa ki desisti fácil

e ainda me pergunta pq insisto em nós dois??....
vc nunca vai saber a resposta
pois nem eu msma sei

como diz o ditado"...o raio nunca cai 2 vezes
no msmo lugar..." ,nu eh ki caiu??
hahahah (ñ tem graça nenhuma)
sabe ql eh esse lugar???
sou eu
esse tal de deixar p/ amanhã ñ vale
apena
pois naum sabemos se ele virá..


eu se ki "a esperança eh um urubu
pintado de verde.."
por mais incrivel ki pareça
eu ainda acredito nela...
só ñ sei até qndo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!