.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fazendo as malas *_________________*

Oi Galeraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! to anciosa, vou viajar pra CB de novo passar o natal lá
ver meu povo de novo divertir pacas, to loka pra  chegar la´, vou ver se eu consigo ir de manhã pra aproveitar mais o pessoal, hoje eh niver do meu pai, vou levar um presentinho pra ele, pra ver se ele me empresta o carro sábado hauhauha
gente passei akie rapidão mesmo só pra atualizar, não vou dar Feliz natal agora, pq
vou fazer um video sabado pra desejar
bju bju!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vergonha...

- Ai meuh, na boa! semana passada eu a Adriana, Michele, Renata, Carlos fomos assistir o jogo na festa e tals, beleza o corinthians ganhou e tals, fodas dá nada! o palmeiras eh penta campeao desde 1972, qndo o corinthians for octacampeao me avisem okay! kk, bom continuando o assunto eu bebi pacas e tals,
e comecei dançar igual uma loka, igual um indio fazendo ritual,(imagina o qnto tava feio), as meninas disseram quem todo mundoo tava rindo de mim, pq tava muito feito, nuss, foi ae que eu pensei..
-Poh vai si fuder, acho que vou parar de beber, isso não ta fazendo bem pra mim e tals!
mas da licença, ficar em casa atoa, sem fazer nada, sem namorado,sem internet, ahh da licença, vou beber sim e nao da nada pra mim
gente do céu!semana passada eu tava tão, mais tão bebada que eu durmi na casa da Jéssica e tals, pq nao aguentei ir embora, acordei no meio da noite com o cel tocando, era minha mae mais "loka" que eu, no outro dia fui trabalhar de ressaca, e lamentando o mico da noite passada,
esse final de semana eu fiquei em casa mesmo, bebendo com meus primos la na rua, pois tava tomando conta do meu irmão, tbm não lembro como cheguei em casa, mais lembro que todo mundo durmiu la no quarto da minha mae! e semana que vem to querendo colar na festinha, mas prometi que vou manerar na bebida, mais a culpa nem eh minha, o que ocorre eh que eu beo beo beo, e nao faz efeito ae eu bebo coisa mais forte e ainda nao faz efeito, na hora que eu assusto que ja to tribebada!!

bom galera!!! eu to com sono vou durmir agora
bjus miligaaa!!

"..Ela tinha expectativas com o mundo..♫"

Quando ela era apenas uma garotaEla tinha expectativas com o mundoMas isso voou além de seu alcanceEntão ela fugiu em seu sono
E sonhou com o para-para-paraísoPara-para-paraísoPara-para-paraísoToda vez que ela fechava os olhos
Quando ela era apenas uma garotaEla tinha expectativas com o mundoMas isso voou além de seu alcanceE balas foram pegas com seus dentes

A vida continuaFica tão pesadaA roda corrompe a borboletaCada lágrima, uma cachoeiraNa noite, na noite da tempestadeEla fechou os olhosNa noiteNa noite da tempestadeEla voou para longe
E sonhou com o para-para-paraíso Coldplay- Paradise

Emo





aff!! quanto tempo não apareço por aqui hein galera? peço desculpa a ausencia, sabia que no meio de dezembro agora eu completo 5 anos de blog? legal!
To cansada!! nesse mundo só existe pessoas falsas, alias o mundo eh falso  , pq qndo agente resolve expor o q achamos e sentimos,a pessoa n da a minima e ainda fik c raiva! agente está com alguém, simplismente achamos que conhecemos ela, mas na verdade voce não sabe nada sobre aquela pessoa e cada dia que passa, tua projeção vai cada vez ficando pior, conhecer as pessoas eh uma coisa horrivel! ah fodaz tbm, nao sei o que eu estou falando, só sei que to com raiva!!
Bom Galera, voces me conhecem e sabem que eu sou meio "emo" kkk(zuera), mas como ta a boa? gente, to com saudade do meu bloguezito, agora eu to viciada em Twitter manooo kk @queenofforgoten, e to postando muito no Meadd!! o que vcs vão arrumar nesse fim de ano?, pelo amor de Deus.. eu ainda não sei como sempre.. gente o tempo passa rapido demais, parece que foi ontem que eu postei meu natal que legal!! pra quem nao lembra meu niver eh dia 28 falow, quero presente
Nossa falando em presente, ngm me manda presente mais hein povo? takeu pariu to eskecida mesmo!
bjussssPrometo postar amanhã, juro juro!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

-As vezes acho que reclamo demais das coisas, sem saber que existem milhares de pessoas que vivem casos bem piores que os meus, não que com isso tenha que me conforma com toda a desgraça que cerca minha pessoa, mas acho que deveriamos ser mais compreensivos, menos apavorados com algumas situações, eu acho que as vezes não sou "homen" kk sulficiente para encarar certas perdas, mais com o tempo tudo fica em teu devido lugar, se têm uma coisa que eu não consigo colocar na minha imensa cabeça carregada de quimica o pq as pessoas pensam sempre que estão no comando de algo, ta certo que quando eu estou bebada eu pareço um pernilongo, não deixo ninguém durmir mas não quer dizer que esteja aproveitando da situação, dinheiro eu não tenho, bonita também não sou, então vamo beber...!kkk

epaaa pode para com essa palhaçada, eu não sou bombom e muito menos vou ficar no armario até vc resolver me comer não kkkkkkkkkkkk
mudando de assunto, gente não to gostando muito do J^Soares mais(eu ainda assisto) ah todo dia ele fala uma coisa que me aborrece, primeiro falou mal do palmeiras e hoje ele foi entrevistar um cara e zombou dos vegetarianos affs que merda hein Jô!!!
Hj cheguei do serviço e fui direto pro pc, to com cilios postiço até agora me encomodando, tô baixando algumas musicas pq perdi meu Mp4, então tive que comprar outro que merda affs
ouvindo uma música muito gostosa Britny Fox - Dream On

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conquista ela..kkkkkkkkkkkkk

- Sabado estamos trabalhando lindamente, pegamos serviço cedo consequentimente iamos sair cedo
akela chuva infernal, eu e Adriana resolvemos ir pra festinha perto da casa da Jéssica(conquista ela) o nome da festa fomos parar la em Justinópolis, nosssa foi doido demais
pena que nao filmei pra por no meu canal, foi foda
dancei, subi no palco e dancei com a Tequileira tarada kkkkkk, a Adriana cismou de ir embora 00:00 nakela chuva infernal fomos parar no final do ponto chega la a muié cisma de ficar kkk
ae quebramos tudo deu nada pra nóis kk
A Thamires tava demais kkkk chorando igual uma léro léro e eu
gente que interessante eu nuunca tinha acordado bebada, alguém ja viu isso?hauhau
eh foda, eu durmi chamando o Xamito e acordei chamando ele que viagemm

Viagem Cb

Muito bom, cheguei quebrada na quarta feira a noite no outro dia fui trabalar
foi maravilhosa a festa da Reice! re vi meus amigos(nem todos), meus primos
foi foda bebi demais, eu, a Xica, o Joni, e aJéssica rsrs
Amo voces, cresci com vocês  e voceis são demais.. meu chão..(emo) hauha
têm videos no youtube da viagem foi foda, o Joni bebeu tanto Wiskey que vomitou na cama, minha tia teve que limpar ele igual nenêm, a Jéssica tava lokaaa queria ficar com um menino de 13 anos, aff mas foi bom!!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fazendo as malas

- Aii que legal essa semana eu vô pra Campo Belo, sexta feira consegui ir ao médico e estou de folga graças a uma "conjutivite" de shampoo, to tão feliz animadaça ver meus amiguitos, minha familia, que não vejo há 3 anos... aff gente minha vida ta um inferno mesmo
nada que eu faço dá certo parece que colocaram meu nome na macumba, na boa, puta que pariu viu
vou viajar para exparecer ficar de boa, esquecer os problemas que são muitos hauhau
o Rock In rio foi tão legal...

-Foi super legal, apesar de quase ter arrumado confusão com umas piranhas cariocas lá, ter passado raiva ficando 7 horas em pé, sem me mecher com uma puta mochila pesada nas costas, vontade de ir ao banheiro ( mas se saisse perderia o lugar na primeira fileira)tirando o frio tbm que tava foto ( pois a burra só levou essa roupa do corpo ae da foto)
Vi o Metallica fiquei satisfeita com o cabelo de Ana Maria Braga do James, os fios brancos do cabelo do Kirk e a imensa "pochete" do Lars hauhuah
tavam lindos, aproveitou muito o show deram atenção para os fãs como sempre, no outro dia tive que ralar viradona do show

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Confraternização Churrasco do OCT sitio

- Rolou uma confraternização no sitio perto da Pampulha aqui em Belo Horizonte, longe pra porra eu, o Pedro, Adriana e Matheus, ficamos 3 horas perdidos procurando o lugar, foi legal, bebemos ficamos as pampa kk, saimos de lá ja era 1:00, fomos levar o Pedro e Adriana em Ksa, depois qndo java amanhecendo fomos levar a Jenny pro ponto dela, lembrando que quem levou o carro foi o Derrick pq o Matheus ficou muito bebado!



Já era umas 5 da manhã qndo resolvemos ir pra Feira Hippie, ficamos la de boa, depois fomo embora ja era 7, e tinhamos que trabalhar no mesmo dia... aff pesadoo!
Quinta-feira Eu, Alex, Matheus e Adriana fomos pra prç do Papa beber o Alex ficou muitoo ruim e a Adriana ficou bebada pela primeira vez... manooooo que loko vou postar os video pra vçcs verem


 no Penultimo final de semana fui pra casa da Regiany la no barreiro, foi muito legal, tirando a parte que bebi pra caralho e tive um coma alcoolico no sabado aff, mas deixa pra lá..
tô super anciosa para o niver da Rayce vai ser em CB, rever meus amigos, meus parentes que nao vejo a tempos, ahh depois posto as fotos do Rock In Rio!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Life

- acho que estava querendo tudo caindo do céu, pensando que a felicidade fosse cair sentada no meu colo, onde estou vendo tudo passar e dando tchau com lágrimas sem poder fazer nada, descobri que tenho que correr atrás do meu objetivo e não pensar que vai acontecer se tiver que ser meu será meu, isso ta errado, por mais que nada irá dá certo eu pude falar que tentei outras alternativas e não fiquei parada esperando tudo dar errado, Enquanto via meus planos cairem por agua abaixo!

To Be continue ...

sábado, 3 de setembro de 2011

Estranho, Baladiinha no prado pausa 2 e xópis

- Semana foi legal, gente, semana passada na sexta feira conhecemos um cara super gente boa ele se chama Daniel(depois visitem o blog dele que eh muito legal) http://planetadroga.wordpress.com/, ele ta escrevendo um livro !
(Foto:acordando )
mudando de assunto semana foi corrida, ralei demais e estudei, Quinta Feira eu Jeny, Jéssica e Adriana fomos no xópis fazer compriinhas .furei um piercing no lábio de novo e enchou de novo (beleza), agente tava passando na rua perto do mercado Central e vimos uma placa escrito LEIO CARTAS GRATIS, conversamos e tals e decidimos lá neh, ngm nunca tinha ido e tals, ae entramos(com muito medo) a doninha la pediu pra e a Jeny sentar e falou que eu precisava de um Banho de descarrego kk¹²³ (vagabunda) daí saimos vazamos e prometemos que nunca mais iriamos nesses troços aff,
Eu tava muito afim de conhecer a Mari Hell, só que as meninas desanimaram, então ficamos na giz Club mesmo(uma boate Gay), fomos do serviço pra lá, foi legal! bebi, dancei pra carai , subi no palco uii! eu gostei muito, fomo embora era umas 5:15 da manhã pegar o Metrô, e a Adriana como sempre não foi mas tudo bem, hj eh sabado eu to sem lugar pra ir, esperando alguém me ligar, mas to numa preguiça de sair tô sentada no pc vai fazer 6 horas  rsrs!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Orkut novo fã clube Virtual

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17454874459923678928

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1 dia sem Fumar

Oi meus anjos, quanto tempo hein? prometo que não vô sumir mais, e aos poucos vô respondendo os email's!
Ta consegui ficar só um dia sem fumar!! galera obrigada pelo incentivo, mas eu não consegui.... eu fico estressada me da vontade de fumar!!! de qualquer forma obrigada a todos
________________________________________________
passei aqi só para atualizar, não têm nada de bom acontecendo atualmente,
eu ja disse que tõ viciada em horóscopo?? que bosta!!!!
eu tenho que ler essa merda, pra ver como vai ser meu dia (até parece) mas tudo bem,
todo ser têm que "crêr" em algo, mesmo sabendo que eh meio ficticio rsrsr
aiaiai essa semana tava ouvindo umas musicas antigas e lembrando dos meu amigos !! graciinha saudades
-Vô nem comentar sobre esse dia, passei um pouco de raiva mas o show foi legal!!deu pra curtir um pouco, logo depois eu tinha um desfile pra fazer, mas deu tudo certo, eh muito dificil ter mais de uma coisa pra fazer no mesmo dia, e não poder faltar em nenhum!! tenso..no sábado fui beber com o Rômulo & o Alisson,sexta não me lembro se sai, acho que não .. enfim.. quero parar de sair, vo ficar em casa um pouco aquietar meu "faixo" porque eu não tenho mais pique pra essa vida de curtição, acho que tô ficando velha "Deus, o que vai acontecer comigo"rsrs

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comendo Danone de graça no extra

Nossa acho que fds estrapolei sai sexta com Thi na praça da Liberdade, sabado sai com a Samira,Jeny ... domingo , fui jogar sinuca cons meninos e segunda dei rolêcom o Matheus & a Samira, em plena segundona pesada, é pq agente tava bolodão saca? estilo cheio de ódio como diz o Matheus, mas foi legal, essa semana ta sendo péssima, não sei se o problema está em mim ou com as pessoas que estou convivendo ultimamente, mas relaxa deve ser crise TPm mesmo, isso é normal, mas enfim domingo agora tem um showzinho fino cover do Metallica, iron, Sabbath e etc.. logo depois vai ter um desfile la no Sesc Centro Bh!!!
quero muito melhorar, pq essa semana estou sentindo que não tô bem, desculpem qualquer coisa!!

sábado, 25 de junho de 2011

A ressaca da jana

-Véi essa muié ficou doida demais
fomos prum barzinho na sexta beber "uma" cerveja e um licor de chocolate,
a Jana tava um pouco triste porque o Arnaldo terminou com ela , então levei ela para se destrair do fato ocorrido
mas não deu muito certo , o que me deu mais raiva foi que eu ligava para o SAMU e eles desligavam na minha cara alegando não socorrer caso de coma alcoolico QUE RIDICULO!! pegamos um taxi fomos pra minha casa obs: a piranha da Jana vumitou na minha cama afff
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bom fiz um videozinho muito lixo no dia seguinte, da pra ver nada pois o quarto tava muito escuro^^

segunda-feira, 30 de maio de 2011

"..Se for assim meu bem..."

"Tire um pouco o peso das minhas costas
Falta pouco tempo para eu ir embora 
E eu nem sei se vou voltar
Trilhe seu caminho, faça suas apostas
Mas não me deixe aqui sozinha sem respostas
Que eu nem sei onde encontrar

Eu sou apenas uma criança indefesa
Você parece uma caixinha de surpresas
E se for assim meu bem(Adeus)
Eu não tô te pedindo pra ficar
E não vou te encher de promessas
Eu te quero bem, mas no amor eu tenho pressa"
(luka-Sem resposta)
(as vezes as músicas parecem decifrar seus sentimentos)
Primeiramente Olá à todos!!!!
saudade do meu blog, nesses ultimos tempos estou dando menos importancia para muitas coisas que me fazem bem, eu acho.. corrigindo EU TENHO CERTEZA  !!Sou uma pessoa anormal kkkkkkkkkkkk mas deixa pra lá, isso não tem mais concerto e vocês ja sabem como eu sou, não é mesmo? 
deixa pra la, sem comentarios
acho que tenho que parar de ser  "um pouco eu", não sei se estou sendo clara nessa frase mas acho que não estou sendo muito "saudavel" com certas atitudes que estou tendo atualmente, ninguém me falou nada, nem mesmo transpareceu, sou madura o suficiente para saber o que estou fazendo ou não de errado , só não sei controlar a situação kkk essa é a pior parte.
como disse nos ultimos post estou precisando férias, ahhhhhh falando em férias não vai ter como eu tirar férias em julho , grande merda .ah antes que eu esqueça, obrigada pelos email 's ta galera eu recebi todos, to sem tempo de responder!!!! ♥


segunda-feira, 25 de abril de 2011

ôh vida!!

Ando sumida estou muita estressada sem tempo pra nada , nem pra mim mesma voltei a fumar à tres meses ja quero parar!
preciso de um psiquiatra (palavra do clinico que nao deixa eu mentir) ah vou mudar de casa
morar em uma republica perto do meu serviço! fazer o que?

Cansada Demais... extive ausente por esse tempo todo, tentando resolver alguns problemas
mas acabei arrumando mais, as vezes é complicado tentar descomplicar, as coisas vão ficando cada vez piores, é tanta coisa pra preocupar, poucas coisas para destrair, muita enxeção de saco, pouco ânimo,
muitos desafios, pouca vontade, muito medo pouca coragem, muitos sonhos, poucas realizações
não me pergunte se estou bem.. pois não saberei responder felicidade é algo que dura pouco
tive decisoes´.
        É dificil ter problemas e tentar esquece-los com uma garrafa de vinho e alguns cigarros.. pois no dia seguinte você não sabe se a dor de cabeça é por não ter resolvido  ou apenas uma ressaca mesmo.
Olhares falsos, pessoas lindas... a beleza não é enxergada por ngm .me mate agora se isso for resolver tudo ou se preferir eu mesma faço isso.um beijo doce e um carinho na cabeça não alivia minhas dores
e não tira de mim o que penso.
Posso ser ridicula sim, confesso!!! ao contrario de você que se esconde atras dessa capa.
Tudo que é feio e ruim se esconde atras de uma bela embalagem , que agrada qualquer um a levar
varios exemplares para casa. Foda se , se eu não estou falando nada com nada!
me ajudou ..Muito Obrigada!!! não sabia que o pagamento seria assim. desculpe esqueci de ler os "efeitos colaterais " de você ""

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval.... aff detesto !!!!

Aiii céus carnaval é o "ó" , todo mundo sai  para beber  se drogar , beijar na boca e fazer nenêm qual é a graça nisso??( quem lê assim , até parece que eu sou uma pessoa politicamente correta ) mas realmente não curto isso , também pq não tenho lugar pra ir neh!! eu tava pensando aqui todo mundo que nasce nos meados de dezembro , janeiro sao suspeitos  ok?? -Hey voces capricornianos , aquarianos vá conversar com tua mãe e pergunte seriamente como vc foi feito(a) kkkkkk , porque eu ja tive o papo serio com a coroa lá..e ela me provou que eu nao sou uma filha da P**** gerada por um fruto carnavalesco hauhauhuah..esquece o que falei tah? e nao se sintam ofendidos!!! mudando de assunto!!Eu fui demitida sexta feira  e sai de ksa semana passada aff infortunio!!! mudando de assunto de novo to afim de mudar meu visu, tô enjoada de mim!!vou pintar meu cabelo de preto para esconder os quebrados e as pontas duplas kk odeio cabelo castanho , não sei como consegui ficar com ele dessa cor por muito tempo.. sei la cabelo castanho eh tão normal , parece menina virgem que usa cabelo dessa cor, não que eu não seja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, na minha opniao cabelos que chamam atenção é preto loiro ou ruivo e só , castanho eh apagado assim tô em duvida se vou fazer franja,mais qualquer coisa eu deixou uma enquete aberta semana que vem para voces me ajudarem !!! bom carnaval pra quem gosta e quem vai dar um rolê em Ouro preto , Bahia , Mariana Pompéu, e etc... não leve ao pé da letra Sexo ,Drogas & Rock n Roll não ok.. vai de 1 volta de 1cuidado com a gravidez não planejada pois pirulito é doce mas engordabjusss

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

St Anger....

"..O meu nome é Waleska o apelido é quero dá dá dá dá.."  kkkkkkkkkkkkkkkkk  cada coisa neh véi aff eu nao tiro essa merda dessa musica da minha cabeça de tanto as meninas  do meu serviço cantar essa merda hauhauha
meu hj eu to com tanta raiva sabe.... nossa!!!!! vontade de dar um morrão na cara de alguém entrei aqui hj para me desabar como sempre ...em plena sexta feira eu to em casa fazendo nada .. fora alguns problemas que ando tendo  por ae .mas isso não vem ao casoo .....eu quero um coelho branco alguém me dá? acho tão fofo eu tinha um quando era pequena, ele escapou da coleira e foi atropelado violentemente , e eu nao esqueço disso kkkkkkkkk (trauma da infancia ) FATO
Nossaa!!! to taoo carente de compahia , sei la de conversar beber cerveja , sei la to cansada de ficar em casa tempão que eu nao fico bebada saio com os amigos falar besteira saca hummmmmm acho que jáa falei demais  véii não contei o babado pra voces kkkkkkkkkkkkkkkkk o teto do meu quarto caiu véi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! serioooo? kkkkkkkkkkkkkkk caiu !!!
eu sou uma sem teto agora , sem lar .. é pq lá dava muita infiltração saca.. daí caiu huahau pelo menos agora eu posso tirar onda que meu quarto tem teto solar kkbom... por hj é só
pois to aqui no pc abandonadasem lugar pra ir ,bebendo licor de chocolate e editando fotos ouvindo musica concerteza vou durmir por aqui mesmo fazendo o teclado de travisseiro enquanto todo mundo ta zuando por ae (xii crise emo melhor embora logo)
fuiiii
"OBS::Pohh Amber quanto tempo voce nao passa pelo meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro seu blog"
(xii declaração de amor prefiro ir embora mesmo)

domingo, 23 de janeiro de 2011

23 janeiro

Hoje acordei um pouco tarde !!! não tem trabalho hj ebahh ,essa semana nem fui trabalhar direito tava com muita dor de cabeça, eu mudei de setor nossa isso é paia demais , fazer oque?! sabado eu fui na substance ,ow tava finaa demais
tirando que perdi meu celular mais dancei muito sai de lá era
13:00 por ae detalhe tinha que trabalha as 15:40 affs cheguei no serviço com a bota toda suja de barro ,todo mundo me zuando(que não era pra pouco neh)cansada com fome e com as pernas toda fudida !!
ultimamente eu nem sei direito o que eu to querendo na minha vida não saca!! mas...deixa arder ♬ ♪
ohhh to com saudade do meu fotolog *_*

domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu niver//Reveilon

Meu Deus!! será que eu nunca vou ter um reveillon digno? puta que pariu , francamente pra onde eu fui? praça da estação ver calipso e bla bla bla affsss, ta passei meus ultimos minutos de 2010 com a zême a Xica a companhia tava até legal , mais o lugar tava fodaaaaaaaaaaaa!!! eu tava horrivel , nem me arrumei pra sair tava chuvendo estragou o resto da chapinha fazendo meu cabelo ficar "dakeleeee jeitooooo" chuveu pacáss nao tinha busaoo mpra ir emboraa tivemos que pegar um taxi que custou passar tbm,, sapato apertado ... enfim.. não vou falar mais se nao vcs vão ficar com dó de mim....
 no meu aniversario ganhai um bokê de rosas lindooooo!!!minha mããe fez festinha supresa pra mim hauhuahauha que acabei estraganho a surpresa pq cheguei mais cedo em casa , tava passando mal
alias ainda estou um pouco ,(melhorando) ..poh voltando um assunto do reveillon , ow meu pedido pra ano que vem  foi pra eu ter um reveilon decente pelo amor de deus véi  aff eu mereço , to me lembrando que na postagem de reveillon do ano passado eu pedi um namorado kkkkkkkkkkkkkkkkk(que feia cara!!) nesse eu vou pedi saude pq namorado ta osso hauhauhau
tomara que o ano de vcs seja cheio de alegria e amor adoro vcs sabe o que é??
to precisando de ferias , ando muito estrassada , não sei oq eu ta acontecendo comigo é tipo como se eu tivesse de TPM todos os dias do ano saca?!! huahau sériooooooooo, ninguém pode chegar em mim pra falar algo que eu descorde que eu ja dou patada , ow é do meu jeito  ou é do meu jeito (n e olha que eu detesto gente assim)a tah vou finalizar a postagem pq ja to ficando brava de frente o pc fui me!!!