.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval.... aff detesto !!!!

Aiii céus carnaval é o "ó" , todo mundo sai  para beber  se drogar , beijar na boca e fazer nenêm qual é a graça nisso??( quem lê assim , até parece que eu sou uma pessoa politicamente correta ) mas realmente não curto isso , também pq não tenho lugar pra ir neh!! eu tava pensando aqui todo mundo que nasce nos meados de dezembro , janeiro sao suspeitos  ok?? -Hey voces capricornianos , aquarianos vá conversar com tua mãe e pergunte seriamente como vc foi feito(a) kkkkkk , porque eu ja tive o papo serio com a coroa lá..e ela me provou que eu nao sou uma filha da P**** gerada por um fruto carnavalesco hauhauhuah..esquece o que falei tah? e nao se sintam ofendidos!!! mudando de assunto!!Eu fui demitida sexta feira  e sai de ksa semana passada aff infortunio!!! mudando de assunto de novo to afim de mudar meu visu, tô enjoada de mim!!vou pintar meu cabelo de preto para esconder os quebrados e as pontas duplas kk odeio cabelo castanho , não sei como consegui ficar com ele dessa cor por muito tempo.. sei la cabelo castanho eh tão normal , parece menina virgem que usa cabelo dessa cor, não que eu não seja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas, na minha opniao cabelos que chamam atenção é preto loiro ou ruivo e só , castanho eh apagado assim tô em duvida se vou fazer franja,mais qualquer coisa eu deixou uma enquete aberta semana que vem para voces me ajudarem !!! bom carnaval pra quem gosta e quem vai dar um rolê em Ouro preto , Bahia , Mariana Pompéu, e etc... não leve ao pé da letra Sexo ,Drogas & Rock n Roll não ok.. vai de 1 volta de 1cuidado com a gravidez não planejada pois pirulito é doce mas engordabjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!