.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

ôh vida!!

Ando sumida estou muita estressada sem tempo pra nada , nem pra mim mesma voltei a fumar à tres meses ja quero parar!
preciso de um psiquiatra (palavra do clinico que nao deixa eu mentir) ah vou mudar de casa
morar em uma republica perto do meu serviço! fazer o que?

Cansada Demais... extive ausente por esse tempo todo, tentando resolver alguns problemas
mas acabei arrumando mais, as vezes é complicado tentar descomplicar, as coisas vão ficando cada vez piores, é tanta coisa pra preocupar, poucas coisas para destrair, muita enxeção de saco, pouco ânimo,
muitos desafios, pouca vontade, muito medo pouca coragem, muitos sonhos, poucas realizações
não me pergunte se estou bem.. pois não saberei responder felicidade é algo que dura pouco
tive decisoes´.
        É dificil ter problemas e tentar esquece-los com uma garrafa de vinho e alguns cigarros.. pois no dia seguinte você não sabe se a dor de cabeça é por não ter resolvido  ou apenas uma ressaca mesmo.
Olhares falsos, pessoas lindas... a beleza não é enxergada por ngm .me mate agora se isso for resolver tudo ou se preferir eu mesma faço isso.um beijo doce e um carinho na cabeça não alivia minhas dores
e não tira de mim o que penso.
Posso ser ridicula sim, confesso!!! ao contrario de você que se esconde atras dessa capa.
Tudo que é feio e ruim se esconde atras de uma bela embalagem , que agrada qualquer um a levar
varios exemplares para casa. Foda se , se eu não estou falando nada com nada!
me ajudou ..Muito Obrigada!!! não sabia que o pagamento seria assim. desculpe esqueci de ler os "efeitos colaterais " de você ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!