.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

diga OLÁ a solidão....

diga ola a solidão
ela será tua nova amiga daki pra frente eh bom se acustumar
pois ela veio por um momento
e se vc deixar ela naum será passageira ,ela vai se acomodando
aos poukos
até vc se acustumar cm a idéia
vai ser tua pra todos os momentos
será culpada por mtas coisas infames ki vc fará
solidão??? eh vc kem escolhe se
vai tela ow n para de culpar os outros por tuas idiotices
ki vc comete,
pois a vida eh tua
depende de vc pra fazer acontecer
imagina qnts momentos horriveis ki vc ja passou
em ki até pensou em fazer uma besteira
vai desistir agora? desisitir eh pros fracos
o foda do ser humano eh ki ele nunca ta preparado
pra o pior
somos apenas mákinas e ki naum fomos configuradas direito
sabe pq?
pq kem configura essas makinas somos nós msmo ok
se olhe no espelho e ve...o ke precisa ser mudado em vc
(CUIDADO ESSA MAKINA NAUM VEM COM
MANUAL DE INSTRUÇAO CASO CONFIGURE ERRADO
NAUM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO)


BY:TAIANE

I hate the mans..

ninguém merece qndo eu falo
ki todos homens são iguais
meos amigos piram cmigo ...ninguém acredita
eles são como s robos programado p fazer as msmas coisas,falar as msmas coisas
e principlamente PENSAR AS MSMAS COISAS
na real ninguém vai mi mudar saca/ pq
ninguém nunca mudou por mim e foda se
mi aceite do jeito ki eo sou ñ me rotule...estranho cmo as pessoas tem a mania
de tentar adivinha o ke agente ta pensando ,
o ke agente ta sentindo
meohh!!!!impossivelll nem eo msma sei as vezes
agora ki acordeiii meos amigos
sempre me falavam e eu IDIOTA nunca percebi
o problema n sou eu
o problema n esta em mim ok?
FUCK ALL

pra sempre só...

hum eo acho ki o meo destino
eh realmente fikar sozinhatbm acho ki antes só
do ke mal acompanhada concorda?
acho ki esse tempo todo tava panas brincando de viver
fingindo estar feliz empurrando td cm a barriga,deixando passar batido ,
engolindo sapo mais ké saber? isso acontece cm todo mundo
ninguém eh inteiramente feliz
sei ki algumas coisas tem ki darem errado
justamente p/ outras darem certo
cada um carrega a tua cruza saca/! e essa cruz pesa conforme kda um merece
talvez tenha ki explorar esse mundinho ki ainda n descobri...aFF

terapia do vt cú....

hj to numa vontade de mandar td mundo tomar no cú..
(n me inrrite)kk
huuu delicia isso serve cmo terapia;qndo vc está cm os hormonios a flor da pele
cm raiva ow até msmo feliz
*coloki a roupa mais ridicula ki tiver
cm o nariz escorrendo catarro e cm o kbelo todo bagunçado
e vai pra rua di bobis
vai toma no cu padeiro
vai toma no cu professora
vai toma no cu motorista
vai toma no cu mocinha da cantina
vai toma no cu mae!!!!!
pronto ki alivio
isso realmente eh bom

rs

domingo, 24 de maio de 2009

call me

Pinte-me com sua cor, baby
Pinte-me seu carro
Pinte-me com sua cor, querido(a)
Eu sei quem você é
Surja para fora da sua aquarela
Eu sei de onde você está vindo

Me chame ( me chame ) na linha
Me chame ( me chame ) em qualquer, qualquer momento
Me chame (me chame ) meu amor
Você pode me chamar qualquer dia ou noite
Me chame

Me cubra de beijos, baby
Me cubra de carinho
Me enrole em folhas de desenhista (?)
Eu nunca terei bastante
Emoções vêm, eu não sei por quê
Cubra o álibi do amor

Me chame ( me chame ) na linha
Me chame ( me chame ) qualquer, a qualquer momento
Me chame ( me chame ) meu amor
Quando você estiver pronto (a), poderemos compartilhar o vinho
Me chame

Ooooooooooooooooooooooo ele fala os idiomas do amor
Ooo-oo-oo-oo-oo, amore, chiamami, chiamami
Ooo-oo-oo-oo-oo, appelle-moi mon cherie, appelle-moi
Anytime, anyplace, anywhere, any way
Anytime, anyplace, anywhere, any day-ay
(a qualquer momento, em qualquer lugar,

Me chame ( me ahcme ) meu amor
Me chame ( me chame ) a qualquer, a qualquer momento
Me chame ( me chame ) para um passeio
Me chame ( me chame ) para algum serão
Me chame ( me chame ) meu amor
Me chame ( me chame ) em um doce desígnio



sábado, 23 de maio de 2009

^^

http://

renan ki pediu


só posteii essa foto feia por causa dele...
eh bom ki eh tipo um anti virus kkkkkkkkkkkkk

aff ontem foi foda

nuss akel desgraça......
ainda bem ki akela puta naum tava laa
si naum eu ia destruir ela e manda ela no chao e chutar a kabeça dela
(mentiraaaa)......
ow tava tóp dimais
meo....
bebi demais... bati kbeça ..até uma zóra
meo pescoço ta uma droga ...dei trabalho demais... pros meninos



obs:thiago....naum me chama pra sair mais


ki eu to dandooo mto prejuizo.kkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 22 de maio de 2009

....ELA

dicas de emotions para o msn

maynababy.com

a href=http://www.maynababy.com>maynababy.com

maynababy.com
maynababy.com
maynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.commaynababy.com

feliz tributo ao metallica eh hj eu vooo


tipo.... to mó feliz mais dessa vez naum vo dar vexame naum kkk

heaven & hell ki vergonhaaaaa

meo
naum vo nem comenta a vergonha
do thii
menina
bebada
chataaa
enchendoo o sacoo dos outros........

eh hj eu vOOOO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

aii ki foda

huahuahuahua

domingo, 3 de maio de 2009

roça ta carohhhh

75 pau kebra eu naum uéeee