.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2009

I hate the mans..

ninguém merece qndo eu falo
ki todos homens são iguais
meos amigos piram cmigo ...ninguém acredita
eles são como s robos programado p fazer as msmas coisas,falar as msmas coisas
e principlamente PENSAR AS MSMAS COISAS
na real ninguém vai mi mudar saca/ pq
ninguém nunca mudou por mim e foda se
mi aceite do jeito ki eo sou ñ me rotule...estranho cmo as pessoas tem a mania
de tentar adivinha o ke agente ta pensando ,
o ke agente ta sentindo
meohh!!!!impossivelll nem eo msma sei as vezes
agora ki acordeiii meos amigos
sempre me falavam e eu IDIOTA nunca percebi
o problema n sou eu
o problema n esta em mim ok?
FUCK ALL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!