.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal!!


Vocês acham mesmo que ia deixar de passar por aqui e desejar feliz natal pra voces, néh quase 4 anos de blog
e eu sempre  passo por aqui confesso que ta meio corrido minha vida ultimamente, to trabalhando em 2 empregos agora(acho que já falei issokk) , ta um pouco dificil atualizar , mais vou fazer o possivel.. ,nossa eu to tão chateada .. sei lá nao é chateada to meio confusa com algumas situações que andam acontecendo ,to sozinha ,to de boa acho que por enquanto é melhor assim , pra eu ver  o que realmente é melhor pra mim!!!
masi mudando de assunto, minha irmã chegou ontem  de manhã fui ver ela só a noite qndo cheguei do trabalho .. genteeeee o nenêm dela é lindoooooo parece um pouco comigo saca ?! kk zuera infelismente hj vou trabalhar em pleno natal rs ,só tenho amanhã de folga pra curti os dois,
to indo nessa só passei rapidinho pra postar pq sou fominha demais daqui a pouco tenho que ir pro trampu,
feliz natal pra voces , tudo de bom , boas festas bebam muito que eu nem sei onde vou passar o ano novo (como sempre) Durmindo !! fui me

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Semana

oi pessoinhas... bom.. nao estou entrando porque estou sem internet (não sei como estou conseguindo viver hãn), mais mês que vem vou dar um jeitinho demorei entrar também porque alguém mudou a senha do meu blog (ou foi eu esqueci???) táa isso não faz a menor diferença , ja recuperei , nuss essa semana foi phoda , eu furei um piercing no lábio (eu mesma furei) véi do céu eu acordei no outro dia com a boca enoooorme igual aquelas bocas de traveco siliconaada o pior que inchou só de um lado cara ,... fui no médico e tals nao fui trabalhar , e claro tirei o piercing affss (mais vou colocar de novo ) no estudio neh .. maiis isso foi praga do Romulo pq eu sempre furei meus piercing e nunca tinha dado nada, foi só pq ele falou ia ficar feio parecendo um birruga kkkkk mudando de assunto essa semana eu li o livro da Bruna Surfistinha livro muito bacana , muito culto hauhahauhauha/.. ah minha irmã ganhou nenêm  segunda feira minha mãe vai pra lá doming,o queria tanto ir que droga, disse que o muléque eh enorme que nem a fralda P colbe nele(colbe escreve assim mesmo??) o menino é estravagante igual a tia hãnnn , meu pai ta mó feliz , tbm neh sabia com o passar do tempo ele iaa acustumar com a idéia e igual eu e minha ~mãe tbm acustumamos , ahhh dia 02 de novembro eh aniversario do Romulo "parabêns pra voce nessa ..data..."Tosca eu ..

ha! queria tanto sair esse final de semana estreia o sapato lindo que eu comprei hauhauhua, bom.. por hoje é só abraços a todos voces que visitam meu blog e deixam comentarios bjãao fui me ...

domingo, 26 de setembro de 2010

Quero!!!!

Quero largar de ser eu ,Quero dizer adeus a antigos amores, antigos sabores algo que nao vem me fazendo bem,quero sumir por alguns instantes , vida? o que é vida?foda-se pra tudo se tem dinheiro vamus gastar, se tem bebidas vamus beber,quero me embreagar sentada em uma estrada longa chuvendo gelado ,me limpar de todo esse lixo ,com cheiro de terra molhada , quero fumar um maço de cigarro de menta ,só pra eu sentir um gostinho de estár fazendo mal a alguém... sim esse alguém sou eu.quero destruir um chevette amarelo com um taco de baisebol,quero vestir minha melhor roupa com um brilho cor pessego sabor cereja ,com um chápeu mexicano , e bater cruelmente na primeira pessoa do sexo masculino que aparecer na minha frente..quebrar um litro de Ben Nevis,quero bater em alguém até ve la agonizando diante a mim ....
_________________________________________________________________________________
gente será que só eu que tenho essas vontades estranhas as vezes a nemmmm eu me odeio haha ta .. hoje nao estou no meu melhor dia ( ta.. eu nao to menstruada nao) a festa de ontem foi legal.. mais sempre tem alguém pra acabar com minha noite ... sabe to tomando ódio de muita gente .. meu deus do céu isso nao é normal tenho medo de mim *frenéticamente nao se assustem isso foi apenas um desabafo de uma emo ...zuera emo eh o Carái

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O show foi bom!!!

 eh foi legal..so  tinha pouca gente .... teve algu[em ae que passou mal neh kkk neh romulo!kkk, agora eh so esperar o D.N.A mesmo .. nem vou desfilar nao .. vou ir pra curtir a festa mesmo !!! sabado agora que vai ser o Romulo pro Rio    o gay do thiago vai no show do matanza vou ficar sozinha no D.N.A  at[e intao nao tinha resolvido se ia de coelho ou de infermeira .. mais ja resolvi vou de empregada !!!! nao quero beber ...alias nao queroficar bebada!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tributo ao metallica

eba hoje têm  cover do metallica !!!! eu vou claro .. affs to muito cansada , to ficando velha não estou mais com o pique de antes ..(uerrr) mes que vem eu ia pra CB mais to sem grana  , minha irmã vai ganhar nenem dia 9 ,
ah sim e pela segunda vez  espero qeu a baranga la ,nao esteja la no show se nao ... nao vai prestar (cêtaligadoné?) mais deixa pra la , bye.. saudades de vcs pessoinhas*___*
obs: nao larguei o fotolog nao .. eh pq  to sem foto pra postar )

domingo, 5 de setembro de 2010

cÊ eh doido ,ou cê eh loko?

parei de postar meu pc tinha estragado, me perdi nem sei o que ta acontecendo na minha vida hum.. nenhuma novidade!!!ah parei de ir na aula véy to conseguindo acorda cedo nao .. fiz o mês todo de horas extra e ganhei $ 7 pratas , que merda , ficando sexta , sabado em casa isso é mega paia... tbm sair pra onde nem tenho lugar nem amigo ( xii começou a "emozidade"dela) tenho que economizar  mes concerteza vou comprar minha d50  fazer meu curso de fotografia e começar trabalhar "qui nem gente grande",nóoooooooooo véi  lembrei.........

to com vergonha de ir no matriz saca, sei la  ah.... gente isso eh normal todo mundo fica bebado .....e chora ....e nao sabe o que está fazendo ........e ..... fala besteira e............... ah fodás fiz mesmo falei mesmo chorei mesmo bebi catuaba + sangria quér o que?.. ninguém é de ferro e só sei disso pq me falaram no outro dia .. a famosa frase


" se eu nao lembro eu nao fiz " kkkkkkkkkkkkkkkkk como diz o sábio Homer Simpsons
" A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer"

domingo, 1 de agosto de 2010

Doente!!/// parada Gay

 Ontem,
saí com a minha irmã fomos no xópis(nem tiramos fotos)depois fomos durmi na ksa do meu namo assistimos filme até de madrugada eskeci o nome dele  ... acho que eh big steam ah uma parada assim que passou na globo sabado (gostei dele), tipo ae acordei dakele jeito com a garganta toda fudida ...ow.. na boa doendo pakas fui trabalhar logo de manhã , cheguei a trasada pra variar mais nao aguentei nao tava mto mal foi intao que eu fui embora sai vazadooo de laa fui no médico buscar atestado a vagaba me deu atestado só pra um dia? óo ela eh doida , voltei pra ksa injuriada ah nem fui na parada gay de contagem dizem que de la eh melhor mais fui na de BH  mesmo que foi semana passada tava bom .. rs pena que acabou cedo !dei um selinho na Lady Gaga hahauhuaha apareci na tv to xique ta .. agora vou durmi pq ta tarde amanhã eh segundonaa afff!! as aulas voltaram que merda!!


terça-feira, 20 de julho de 2010

matriz sabado




sabado eu nao trabalhei, minha irmãã chegou de manhãa sai.... fui no matriz noossaaaaaaaaaa fiquei bebaça gente fazia tanto tempo que eu nao bebia.. fikei troo viu..... tava loka mto bom hauhauhau falar verdade hj liguei pro romulo pra perguntar como chegamos em casa... foda!!!hoje  qndo fui tomar banho fui tirar o resto da maquiagen ( bom.. essa frase pareceu que tomei banho só hj mais tudo bem)!!
ahh sabado tbm o boiola do wagner chegou ... mais só fui ver ele na segunda ( nem trouxe roskinhas da mae dele pra mim) affs  /// hoje tbm eh dia do amigo poh chapinha feliz dia dos amigos..
ta essa foto a eeh do matriz eu bebaça...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

o wiliam foi embora !!

nossa foi muito triste o wilian ser demitido .. todo mundo ficou mal ele eh uma pessoa maravilhosa ,muito gente boa   maynababy.com foi um apena agora nao sei quem será o próximo supervisor affs  ....... se explodir a equipe tbm vai ser chato, cada um  vai pra um lugar diferente , mais vamos saber isso tudo hoje  maynababy.com que raiva ...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Titia:(

eh... esse sabado anoite recebi uma noticia lamentável ......eu tia? affs nao estou acreditando até agora ainda nao acustumei com a idéia e nem sei se vou acustumar ..............
poh minha irmã eh apenas uma criança...gravidez precoce é uma das ocorrências mais preocupantes relacionadas à sexualidade da adolescência, com sérias conseqüências No Brasil a cada ano, cerca de 20% das crianças que nascem são filhas de adolescentes, número que representa três vezes mais garotas com menos de 15 anos ,minha irmã agora só faz parte dessa porcentagem inútil ...mais fazer o que agora eh só da o apoio que ela precisa ... e infelismente ela perdeu  mtas oportunidades que ainda estava por vim , domingo foi o aniversario dela  fez 14 anos // agora eh aguardar a chegada do meu sobrinho//(TA SOOUA MEIO ESTRANHO FALAR ISSO) rsrsrs

Dia mundial da Pizza sabado

passei um dia maravilhoso com meu amor .. nunca comi tanta pizza na minha vida.kkkkkkkkkkkkkkkkk até que ele leva jeito pra pizzaiolo viu hauhauhau ficou bom super cute gifs

domingo, 4 de julho de 2010

Nothing

a como um domingo qlker nada pra fazer
ow eu  ja disse que detesto domingos?

dizem que falo sozinha sério? quem disse isso?....
ah que tédio to em casa...tbm nao queria está em outro lugar amanhã acorda cedo ..
sim.. isso sim é tédio manoooooooooooooo..

depois ralar ..e começa tudo de novo mais ta bom.....

"O meu quarto de hotel eh pessimo. Nao tem frigobar. Nem armario. Nem cama. Nem mesa. So uma pia e..ok. engracadinhos. Me tirem do banheiro. "

ta postei essa tolice pq nao tenho nada de util pra falar..

aii.. cara sabe akela música da copa.. "la..la..la..la..la.."
eh .. akela mesmo.. eu nao tiro ela da cabeça aff que droga ..bom.. falar em copa hein..!!
putz nem vou fazer comentario nenhum agora..
to com preguiça...
fuiz

terça-feira, 29 de junho de 2010

Playground sábado


o play foi legal sabe; nao foi tudo aquilo que eu esperava aliás .. o que todo mundo esperava ..a fila do evento dava pra morrer pisoteada .. .. a cerveja sol quente de 4 reais .. tá...; até passa abatido.. mais brinquei no park normal ..mais o foda foi  quem comprou backstage que nao voou de helicóptero nao andou de balão ( se fala andou de balão? ou voou de balão) nao pulou no bang jump ..

 nuss pagar 300 reais para nao ter o o que foi prometido , eh foda.., fora que ouvi o povo comentar que o orkoff foi aduterado nuss.. prejuizo a bebida acabou antes do previsto..
mais enfim o preju.. foi pra quem pagou caro pq eu fui de pista e passaporte e fui nos brinquedos e tals. e os djs foram ótimos a única coisa que eu achei ruim foi os preços das parada que tava caraçoooooo .. a falta de segurança pq pela divulgação pareceu um evento maravilhoso que nao pode " levar isso nao pode levra aquilo" e no final nem teve revista tinha nego fumando maconha la na cara dura putss ..
mais o resto foi de boa eu gostei mto... e me diverti bastante!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quadrilha

eh .. marcaram pra galera aparecer as 13:10 e eu atrasa da como sempre coloquei a roupa correndo pra ir neh...

meu par me gritando la da rua e nem deu tempo de passar maquiagen.. chegando láa
falaram que iamos dançar as 14:00 .. ta bom...

depois enrolou enrolou só tinha 5 casais la esperamos ... resumindo a ópera nós fomos dançar as 17:00 , nakela fome que eu tava.. deu uma bagunça mta gente nao foi e tals .. mais foi legal dançamos uns 10 minutos só a menina que tava narrando errou tudo, a musica parou do nada kkk..



eh foda mais ta valendo.. gosteii demais...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Roça n Roll

como eu disse que ia no roça .. foi mto legal..
a unica banda boa foi torture squad e regaçoooooooooooooooooooooooooo
ow foi lindo lindo ,ótimo show ... bom.. teve umas bandinhas underground legais tbm como bittencourt , agrotoxico mto bom..
tirando o frio neh fato ... e a comida com carne ( só tinha isto nakele lugar ) ..

bom sabado agora eu vou dançar quadrilha kkkkkkkkkkkk ¹²³ tem jeito mesmo . hahahha vo lá néh dançar um anarriê e tal depois eu vou no playground gente to ansiosissima pro playground vai ser da hora ...
bom ja to vendo que segunda feira vai ter mtas coisa pra eu postar rsrsrsrrs...
meu blog nao ta dando pra postar foto no momento aff//
fiz um video do show tbm da galera abrindo o mocha gostoso ... sim
depois eu posto tudo
bjin

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ultimamente!¹²³

eh.. nao estou atualizando nada na net ultimamente ...
também como eu ja disse no fotolog eu to s/ pc :(
to ralandoo muito (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
e estou sem tempo e ao mesmo tempo s/ noticias interessantes pra postar
mais espero que voces estejam bem ...... pq eu estou
rsrsr queria ir no roça mais nao guardei dinheiro pra falar verdade esse ano as bandas estao um lixo(SORRY) a unica banda boa seria torture squad mais eu querias ir mesmo pq queria rever meu amigos saudades dakelaS pragas ,,,
bom.. por hje só ..(uii>3 q paia)

xau !!!
>> vai sô nerso ...isso sô nerso vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri !! fodas

domingo, 16 de maio de 2010

L.U.T.O Ronnie James Dio

O roqueiro americano Ronnie James Dio morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, de câncer no estômago. Ícone do heavy metal, ele foi vocalista das bandas Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell.

A notícia da morte foi divulgada pela mulher do músico, Wendy. “Hoje meu coração está partido, Ronnie se foi às 7h45”, contou no site oficial do artista. "Muitos de nossos amigos e familiares puderam se despedir antes que ele se fosse em paz. Ronnie sabia que era muito amado por todos", completa.

quarta-feira, 24 de março de 2010

detectando a verdade (linguagem corporal)

Sem dúvidas é algo extremamente útil saber quando alguém está mentindo para você, sabendo que alguém está mentindo, você pode direcionar questionamentos mais específicos que terminem por lhe trazer mais próximo da verdade.

E você não precisa de um polígrafo para detectar isso, você pode se treinar para “ler” a linguagem corporal do seu interlocutor. Isso acontece porque a imensa maioria das pessoas, que mentem, tem um certo nível de integridade moral, ou seja, elas sentem um certo nível de culpa por mentir, e é esta culpa que provoca os movimentos que caracterizam um mentiroso.

Sim, você ainda poderá ser enganado, alguns mentirosos costumazes não tem consciência, sem consciência não há culpa, sem culpa não há a linguagem corporal que entregue a mentira. Mas ei… se a pessoa é uma mentirosa costumaz, você já deve saber que não pode acreditar nela.

Abaixo os cinco indícios mais comuns de que uma pessoa está mentindo não são infalíveis, mas se detectados indicam que você deve ficar atento.
1- ESCONDENDO A BOCA

Este é um dos gestos que os adultos trazem da infância quando se trata de mentira. A mão cobre a boca, e o dedão pressiona a bochecha. Podem ser apenas alguns poucos dedos sobre a boca, ou até mesmo o pulso. Aparentemente o cérebro, subconscientemente está tentando esconder a mentira. Muitas pessoas tentam disfarçar o ato de esconder a boca uma tosse. Se a pessoa cobre a boca enquanto você está falando, pode indicar que ela acha que você está mentindo.
2- coçar o nariz


Em essência, o toque no nariz é uma versão sofisticada do ato de esconder a boca. Podem ser várias coçadas rápidas logo abaixo do nariz ou um rápido e quase imperceptível toque. Uma explicação para este movimento é que a mão está se movendo em direção á boca, e uma tentativa de ser menos óbvio faz com que ela seja puxada do nariz para a boca. Lembre-se que isso ocorre em um nível subconsciente. Se a pessoa tem mesmo uma coceira no nariz, ela irá, normalmente e deliberadamente coçar ou azunhar e não apenas fazer um toque rápido. Tal como o ato de esconder a boca, se isso acontecer quando você está falando a pessoa com quem você está falando está achando que você está mentindo.
3- ESFREGAR OS OLHOS

Este gesto tenta bloquear a mentira que a pessoa vê, ou para evitar ter de olhar no olho da pessoa para quem está mentindo. Homens normalmente esfregam os olhos de maneira vigorosa ou, se a mentira é grande, eles desviam o olhar. As mulheres geralmente passam o dedo gentilmente sob a pálpebra (para não borrar a maquilagem). Lembre-se, mentirosos não olha nos olhos quando mentem. Eles gentilmente desviam o olhar instantes antes de mentir, ou fixam o foco atrás de você (a pessoa está olhando para você, mas o olhar parece perdido).

Azunhar o pescoço com o dedo indicador da mão com que a pessoa escreve logo abaixo do lóbulo da orelha. Geralmente serão alguns poucos arranhões rápidos. Este é muito provavelmente um gesto de dúvida ou incerteza, característico de pessoas que pensam, “eu não estou certo disso”. Ele geralmente vem acompanhando uma contradição á linguagem verbal, como quando a pessoa diz: “eu entendo o que você está sentindo” enquanto azunha o pescoço.
4-esfregar a orelha

Esta é a versão adulta do gesto em que a criança tampa os dois ouvidos com as mãos para não escutar nada. Esse movimento inclui esfregar a parte detrás da orelha, puxar o seu lóbulo, ou até mesmo dobrá-la. Se o seu interlocutor fizer qualquer destas enquanto fala, é uma indicação de mentira. O último sinal, se usado enquanto você fala, quer dizer que ele não apenas acha que você está mentindo, como ele considera ter atingido o limite.
Outros indicadores

>Mudanças no tom
>Mudança na velocidade da fala.
>Travas no diálogo com o uso excessivo de pausas e comentários como “hmmm”, “hã” ou “você sabe”, ou ainda limpar a garganta.
>Virar o corpo para longe de você, mesmo que levemente.

De repente começar a mostrar a parte branca dos olhos acima ou abaixo das pupilas, não apenas dos lados.

>Movimentos nervosos com os pés ou pernas.
>Brincar com as próprias roupas, como arrancar linhas soltas ou alisar dobras.

Discrepâncias entre o que se diz a a linguagem corporal, por exemplo, dizer “não” e balançar a cabeça para frente e para trás (como se tivesse dizendo sim).

>As pupilas de quem esta mentindo podem dilatar.
>Quando alguém está mentindo, sorri menos que o habitual.

Também costuma a encolher mais os ombros.

>Engolir em seco.
>Esfregar as sobrancelhas.
>Cruzar e descruzar as pernas.
>Brincar com os cabelos.
>Suor escorrendo da sobrancelha, caso não seja um dia quente.
>Dizer “não” com muita freqüência
>Negação continua de algum tipo de acusação.
>Ser extremamente defensivo.
>Prover mais informações e especificidades do que o a pergunta requeria.
>Inconsistências no que está dizendo.
>Satisfação, mas de maneira ofensiva.
>Procurar usar uma barreira entre si e o interlocutor, tal como uma cadeira ou uma mesa.
>Calma incomum.

>Evitar tocar a esposa durante conversações.
>Ficar hesitante, caso não o seja habitualmente.

>Ficar em uma posição excessivamente relaxada, largada.

>Excesso de rigidez e aumento de tiques nervosos.

>Movimentos pouco naturais ou limitados das mãos e dos braços.

>Elevar os ombros em sinal de descaso.

>Não apontar.

Flutuações pouco usuais na forma de falar, na escolha das palavras e na estrutura das sentenças.

Não usar pronomes enquanto fala.

Detectando a verdade

Durante a história, a palma aberta tem sido associada com honestidade, compromisso com a verdade e submissão, tanto é que quando se faz o juramento à bandeira usa-se a palma aberta. Como evidencia de que a pessoa está cotando a verdade, olhe para suas mãos, mentirosos geralmente escondem a palma das mãos, logo se você quer enfatizar que está dizendo a verdade, use vários movimentos com a palma das mãos à mostra.

terça-feira, 2 de março de 2010

nao me responsabilizooo kkk

calma gente essa receita da batata peguei no site metaleone e achei interessante mais nao sei se realmente da certo , to tentand fazer agora nao me responsabilizo se voces gastarem seus tempos atoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to fazendo aqui
puxaaa nem da tanto trabalho qnto parece mais assim que ficar pronto eu posto aqui pra voces saberem
obs: nao fiquem bravos comigo se nao dar certo kkkkkkkkkkkk

Como fazer batatinhas igual a do mc donald`s


Aquelas batatas são ótimas não? Dá um pouco de trabalho, mas o resultado vale a pena.
Modo de Preparo:

1. Coloque água pra ferver, enquanto isso, descasque as batatas, corte-as no formato e deixe de molho na água fria.
2. Coloque a batata aos poucos na água fervida e as deixe lá por 3 minutos.
3. Retire as batatas e ponha de volta na água fria.
4. Com um pano de prato, seque as batatas uma a uma.
5. Coloque-as em uma assadeira e ponha no freezer para congelar.
6. Quando o óleo estiver bem quente na frigideira, coloque as batatas ainda congeladas para fritar.
7. Retire-as e deixe a gordura escorrer. Coloque num prato e vá assistir a um DVD.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

meu diia ta sendo pessimo aff

praa falar verdade eu nunca gosteii de carnaval
nao eh por causa das musicas naoo ....:8
maais pqee nunca saioooo ..rs,rs,rs,
maais vou passar com meu amor neh,, tem cooisa melhor??!!!!
xuuu adoro..te s²
-nao seii pqee mais hj nao aocrdei bem, e continuo de mal humor
sei la lembrando de passado chato e um presente quase frustante....nao seii
pr isso que odeio festas e feriados pqe nunca saio e me sinto sozinha.. isso me faz pensar em besteiraa.eh um tédio minha vida eu morro todo feriado....
aff acho que ja falei besteira passei aqee só pra atualizar pq o mundo virtual me faz eskecer um poko da vida .. da realidade!!!
fuizz espero que eu melhore:::

metallica? eu fuii


tipo.. se eu contar ngm acredita por isso vou resumir...
peguei carona de bh até sp, só pra ouvir os caras do lado de fora pensaa3
eu chorando ouvindo o lars batendo as bateras e tals,
foi qndo um dos organizadores que tava carimbando os ingressos se destraiu e eu saíi kebranuuuu pra dentrookkk
uma muiézinha tentou até me segurar pelo pettii mais eu vazei no meio da mutidaoo, foi mto loko
mais qndo eu menos esperava , la emcima tinha que entregar o ingresooo carimbado foii ae que eu pense
- pohhh, sobreiii
a mulher pediu o ingresso eu fingi que tava procurando na minha mochila ae ela perguntou se eu tinha perdido ae eu ouvi a galera grintando la dentro
``james,james ,james`` ae eu chorei igual nenem ,
sentei laa e chorei chorei chorei por uns 10 minutos por ae
foi qndo a bombeira laa (sei la se eh isso msmo mais ela tava com um kpacete igual de bombeira) perguntou se eutava pasando mal
ae eu olhei pra cima com akels olhos feios e enchados e falei ki tinha ``perdido meu ingreddo`
ae ela falou
-podi entrar!!
caraaaaaaaaaaaaaaahh, eu fui até de vagarino passei a catraca pensando
-pohh deve ter mais um obstaculo
mais nao eu descii e vi os caras laa
ow bom demais
fooi mara kurte o show 0800 e foi perfeitooo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

tristeza interminavel


é muito difiil colocar na minha cabeça, algo que to " uma vida" esperando mais infelismente . nós seresm humanos criamos expectativas para ve las darem em nada
...... pois nada é perfeito , principalmente se tratando de mim..(emo é teu coo) huaha tudo acontece com apessoa errada , na hora errada , ha males que vem pra bem mais até agora nao to consiguindo intender porque ou pra que isso esta acontecendo.. como as outras coisas que acoteceram até agora na minha vida ,
fui madura o suficiente pra sofrer calada e intender de que todo lado ruim tem um lado bom, e olha que nao sao todos o seres que colocam isso em prática pois é dificil,por que só ganhar acaba sendo chato.. mais eu to cansada de perder . perder perder .. eu queria muito muito muito ir no show do metallica , meu sonho fodase pra quem acha que isso é apenas aventurinha de adolescente nao to nem ae gosto é gosto e nao se descute to cansada de pessoas ficarem me dizendo o tempo todo o que ou nao fazer , nao quero impressionar ninguém quero ser EU quero viver .. dificil?? eu gosto? eu quero? eu sou .. tem uma lei contra isso? to querendo me livrar de coisas e pessoa que me fazem mal, é dficil pois cada coisa e pessoa sao substuída por piores...
quero que me deixem viver , me deixem sonhar....

ainda bem que ninguém morre de tristeza , se nao .. ne tinha nascido hauhauahua