.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Semana

oi pessoinhas... bom.. nao estou entrando porque estou sem internet (não sei como estou conseguindo viver hãn), mais mês que vem vou dar um jeitinho demorei entrar também porque alguém mudou a senha do meu blog (ou foi eu esqueci???) táa isso não faz a menor diferença , ja recuperei , nuss essa semana foi phoda , eu furei um piercing no lábio (eu mesma furei) véi do céu eu acordei no outro dia com a boca enoooorme igual aquelas bocas de traveco siliconaada o pior que inchou só de um lado cara ,... fui no médico e tals nao fui trabalhar , e claro tirei o piercing affss (mais vou colocar de novo ) no estudio neh .. maiis isso foi praga do Romulo pq eu sempre furei meus piercing e nunca tinha dado nada, foi só pq ele falou ia ficar feio parecendo um birruga kkkkk mudando de assunto essa semana eu li o livro da Bruna Surfistinha livro muito bacana , muito culto hauhahauhauha/.. ah minha irmã ganhou nenêm  segunda feira minha mãe vai pra lá doming,o queria tanto ir que droga, disse que o muléque eh enorme que nem a fralda P colbe nele(colbe escreve assim mesmo??) o menino é estravagante igual a tia hãnnn , meu pai ta mó feliz , tbm neh sabia com o passar do tempo ele iaa acustumar com a idéia e igual eu e minha ~mãe tbm acustumamos , ahhh dia 02 de novembro eh aniversario do Romulo "parabêns pra voce nessa ..data..."Tosca eu ..

ha! queria tanto sair esse final de semana estreia o sapato lindo que eu comprei hauhauhua, bom.. por hoje é só abraços a todos voces que visitam meu blog e deixam comentarios bjãao fui me ...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk queria tanto ter visto tua cara quando acordou de manhã e viu a beiça inxada kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!