.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Voltei................. e agora é pra ficaaaaaar EU JUROO

saudades dos meus seguidores, saudades de conversar com voces, desculpem a ausencia, mas aconteceram tantas coisas, que nao gostaria de citá las agora, mas enfim, estou de volta, espero nao ter "perdido" amigos por aqui, porque eu sei que quando o blog fica abandonado, esquecemos das pessoas e damos unfollow, mas enfim faz exatamente 1 ano que nao posto aqui... entao nao vou falar do que aconteceu nesse periodo, se eu animar depois, faço uma "restropectiva" hahahhahha, vou dar uma renovadinha nesse blog, voces nao vao só ler minhas lamentaçoes e babozeiras nao, vou postar dicas de produtos, lugares, mostrar meus trabalhos, parceiros e tudo mais.. heheheh vamo dar uma inovada néh?


Bom hoje é quarta feira, quase chegando o feriadao, todo mundo só fala nisso néh? rs

 tinha outros planos, mas resolvi de ultima hora desfilar para CORSSARIOS DO SAMBA , uma escola aqui de BH, vamo ver o que vai dar isso néh? na verdade vou só segurar a bandeira emcima do carro, pois a patty akie nao sabe sambar neh?! hehehhe essa foto foi do ensaio ontem




(IGNOREM MEUS QUILINHOS, DEPOIS DA GRAVIDEZ EU VIREI UM MAMUTINHO) heheh
Bjao galera! boa semana pra voces, e espero que tenhao gostado da minha volta!!!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

45 coisas que toda mulher quer, mas nao pede


1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela
15. Sejá carinhoso.
16. Não minta para ela.
17. Sejá sincero.
18. Respeite-a quando ela não quiser.
19. Pegue na mão dela.
20. Apresente-a para os amigos.
21. Um ciuminho bobo de vez enqndo eh gostosinho.
22. Seja cavalheiro e educado.
23. Apresente-a para sua familia.
24. Núnca faça ela sofrer.
25. a cada gesto de carinho, faça ela se sentir especial e única, como se vc nao tivesse feito nem sentido o mesmo por outra.
26. De Atençao a tudo que ela fala, escute ela, pq geralmente os homens gostam de falar mais que tudo( na verdade eu gosto de homens que falam), mas deixa elas falar tbm, expor opniao e bla bla bla
27. Núnca fale mau de outra menina, ex ou coisa do tipo, pra ela, pq ela vai achar que vc pode fazer o mesmo com ela pros outros
28. Não comente aventuras ou momentos que vc ja passou com ex namoradas ( POR FAVOR NEH) aff
29. Elogie, mas nada de Gata, linda e bla bla bla, comente que o cabelo ta mais bonito hj, as unhas, a roupa diferente, sei la ( que ela vai achar que vc repara ela) pq sinceramente, a mulher quer arrumar pro homem e qndo ele repara o que ela fez eh mto agradavel da um sensaçao de " missao comprida "" fraga kkkkkkkkkk
30. Não faça do prazer, a dor.
31. Não faça ela se sentir um objeto sexual ( por mais que vc queira transar, ao menos finja que iso nao é tao importante)
32. De atençao a ela, quando tiver perto de outras garotas
33. Toque violao pra ela *___* ( se vc nao souber, ofereça uma musica bacana entao)
34. Evite olhar pra uma mulher bonita passando, enquanto estiver perto dela ( Isso eh terrivel, vc nao faz idéia como uma garota se senti qndo isso acontece)
35. Núnca dúvide do que ela sente por você.
36. Não faça do amor, um momento.
37. Núnca deixe ela ficar na solidão.
38.  Quando disser a ela " Eu Te Amo...", sejá sincéro.
39. Diga a ela que o amor não se escolhe acontece.
40. Nao precisa dizer que a ama, principalmente se nao sente isso, mas procure demonstrar que ela eh legal, importante pra vc.
41. Eateja sempre ao lado dela.
42. Dé apoio quando ela mais precisar.
43. Sempre diga coisas lindas para ela.
44. Fale para ela que o AMOR e a AMIZADE sempre andam juntos.
45. Ligue ou mande sms de vez enqndo, nem que seja pra saber como ela ta ( mulher curte isso)

MAS, O MAIS IMPORTANTE, SÓ FASSE E DIGA ESSAS 45 COISAS, SE VC REALMENTE GOSTA DELA E QUEIRA FICAR COM A MESMA, CASO CONTRARIO, DESCONSIDERE ESSE POST, OUVIRAM NEH SEUS DESGRAÇADOS?!)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nem sempre o mundo te oferece mais de uma opçao..


-as vezes a melhor opçao é a unica opçao, isso nos faz achar que temos que acostumar com que temos
humildade tem limite, até qndo vamos ficar aceitando migalhas? isso nos torna fracos e hipocritas
o fato de nao termos outras saída, acaba te deixando uma pessoa vazia e sem personalidade.
mas como mudar isso tudo? nao basta só de voce, nao podemos deixar as nossas respostas na mao de outras pessoas
pois o mundo te faz a pergunta, quem tem que responder é voce, certo?
Se nem nós mesmo nao responsabilizamos pelos atos dos outros, quanto mais od demais
nao é querendo pagar d freud mas isso tudo começa desde quando éramos pequenos, creio eu
aquele acomodo de mae, te faz achar que vc pode acomodar em outra pessoa, deixar tudo como está
e se der errado, tua mae resolve, entendeu?
mas eu nao é bem assim nao, ja postei sobre isso qui no blog, e acho que nao podemos colocar nossas
vidas na mao de outras pessoas, como colocar nosso coraçao na mao de alguém! simplismente pra esse alguém esmaga lo
como se fosse um tomate maduro, e ver as sementes escorrendo entre meio os dedos e dar risada?
Acho que a vida eh cruel demais, mas acho que agente tem se fuder pelas nossas escolhas e nao pela escolha que outra pessoa
faz para tua vida, mas aeque ta, ou vc escolhe tentar ser feliz sozinho ou contrate um ser para te ferrar
e teu futuro inimigo, mas a pergunta que nao quer calar.....
COMO É QUE SE CONSEGUE VIVER SOZINHO?


sábado, 29 de dezembro de 2012

Natal 25/12, niver 28/12

-Oi meus ogros malditos! e o natal como foram heim? o meu foi péssimo, terrivel, affs, o do ano passado foi perfeito e divertido...nuss e como foi, mas eu estava desanimada tbm, bebi muito de dia, durmi, acordei ja eram 23:00, mas enfim, espero que a virada do ano seja maravilhosa, bebam, comam e bailaaaaaaaa kkkkkkk

Meu niver foi bacanérrimo, bebi muito, vi alguns amigos e tals, ganhei até bolinho, minha franga > William Resende< me deu uma garrafa de wiskey, que eu acabei deixando na casa do pai do Ryan, ou seja, da pra imaginar o estado que a criança ficou ontem neh?! hauhuhauha cheguei em casa hoje ás 14:30, durmi um pouco acordei quase 18:00, e hj sairei denovo beijundas
Affe, o mundo eh pequeno demais viu...ontem vi minha ex cunhada no extra e tals, fazia anos que nao via aquela criatura.... mas qui.. ta rolandokkkkkkkkkkk 

Fui Gentalha!

sábado, 22 de dezembro de 2012

-Ressaca do diabo!

Boa Noite Pessoal!
ressaca sem fim,comendo melancia e bebendo garrafas e garrafas de agua, tirando que hj nem ta parecendo sábado, acho que nao vou por os pés na rua. minha mae sismou que ia trazer as amigas dela aki em casa, pra fazer uma "festinha'' affs, to até imaginando, mulheres bebadas, falando alto e ouvindo musica ruim e eu kerendo durmir, se eu melhorar nao ficarei aqui

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

F5 rapido

-Acho que tudo se torna mais impossivel, quando vc nao tem certeza do que quer, lutamos por alguns objetivos, que quando "conseguimos", tudo fica sem sentido. Ja reparou nisso? geralmente nada da certo ou demora acontecer, justamente pra vc ficar focado e intertido com aquele problema, pq se tudo desse certo sempre, ou se vc conseguisse as coisas muito faceis ia ser chato si pá. aff nem sei o que eu to escrevendo, enfim, passei aki pra dar um F5 mesmo. bjus

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

-Piercing "novo"

Oie Galeraa! como vcs tao aguentando esse calor do capeta?
puta merda, eu to quase deretendo nessa merda! ainda bem que hoje eh sexta feira
acho que nao falei pra voces que eu tinha parado de beber neh?
gente ! eh mutio lindo ficar sem beber ( em partes) vc ve todo mundo pagando mico, falando asneiras 
aí vc pára e pensa:

- Caralho! será que eu sou assim tbm?! hauhauahuamas 
Mas ja voltei a beber, eh foda com esses amigos que eu tenho eh meio que impossivel nao beber, vc tenta párar de dar role pra nao cair em tentaçao, mas parece que os diabos vem até vc,
semana passada fiquei sexta e sabado sem por um gole na boca( me achei a pessoa mais saudável e correta do mundo) rs, mas veio a Paulinha me acordar 11:00 da madrugada kkk com uma cerveja na mao
e como eu nao sei fazer disfeitas com as pessoas kkk eu cedi!
Po! 

eu puis um piercing novo, novo novo nao neh, furei o queixo qndo eu tinha 13 anos fiquei 1 ano com ele e tirei, e como hj eu estava sem fazer porra nenhuma aqui em casa e nao tinha nada pra fazer( cabeça vazia oficina do diabo)
ae coloquei denovo
Bom.. vou sair aqui e ver o que eu vou arrumar da vida, Afinal, hj eh sexta feira neh!
bjus galera até