.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

-Piercing "novo"

Oie Galeraa! como vcs tao aguentando esse calor do capeta?
puta merda, eu to quase deretendo nessa merda! ainda bem que hoje eh sexta feira
acho que nao falei pra voces que eu tinha parado de beber neh?
gente ! eh mutio lindo ficar sem beber ( em partes) vc ve todo mundo pagando mico, falando asneiras 
aí vc pára e pensa:

- Caralho! será que eu sou assim tbm?! hauhauahuamas 
Mas ja voltei a beber, eh foda com esses amigos que eu tenho eh meio que impossivel nao beber, vc tenta párar de dar role pra nao cair em tentaçao, mas parece que os diabos vem até vc,
semana passada fiquei sexta e sabado sem por um gole na boca( me achei a pessoa mais saudável e correta do mundo) rs, mas veio a Paulinha me acordar 11:00 da madrugada kkk com uma cerveja na mao
e como eu nao sei fazer disfeitas com as pessoas kkk eu cedi!
Po! 

eu puis um piercing novo, novo novo nao neh, furei o queixo qndo eu tinha 13 anos fiquei 1 ano com ele e tirei, e como hj eu estava sem fazer porra nenhuma aqui em casa e nao tinha nada pra fazer( cabeça vazia oficina do diabo)
ae coloquei denovo
Bom.. vou sair aqui e ver o que eu vou arrumar da vida, Afinal, hj eh sexta feira neh!
bjus galera até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!