.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

E o tempo passa...

Queria ser criança para sempre
onde minha unica tristeza era ter que ir pra escola e perder meu desenho preferido
onde minha única preocupaçao era ganhar minha boneca tao esperada no natal
onde o motivo do meu choro, era porque minha mae nao me deixava brincar até tarde na rua
onde minha pior decepçao era saber que papai noel nao exiti
onde minha pior dor era ver o super herói  ser derrotado
onde minha maior anciedade era esperar meu   pai trazer um sonho de doce de leite depois  que chegasse do trabalho pra mim
Eu achava isso muito ruim e endagava:
- Mae. porque eu nao posso sair com as meninas? pq eu nao posso namorar? pq eu nao posso ter unhas grandes e passar maquiagem? pq nao posso usar saia? e ela me respondia:
- Tata vc ainda é uma criança, voce ainda vai passar por tudo isso, espere teu tempo.

 Hoje eu acho que nao queria sair com  ninguém ( porque  a maioria das pessoas sao falsas), tbm nao queria namorar ( pois a maioria das pessoas só querem aproveitar ) nao queria usar saia nem passar maquiagem, o mundo dos adultos é muito louco
Nesse mundo dos adultos as pessoas, traiem, machuca e mentem
quando era apenas uma criança eu aprendi a nao mentir  pq era feio
ultimamente os adultos mentem e isso é normal
Antes eu nao durmia sem minha mae ir até minha cama e por o cobertor sobre mim e da um beijo de boa noite, hoje eu chego tao tarde em casa , que nem ela me ve durmir
Antes eu nao comia se minha mae nao colocasse comida no meu prato
hj se eu nao me virar pra comprar, eu fico sem comer por pura inresponsabilidade minha

Sinceramente.. hoje eu queria ter minha BONECA pra eu conversar todos meus segredos, sem medo de ninguém saber ou alterar o que eu falei
queria tbm ir pra escola, encontrar com meus amigos e compartilhar meu lanche na hora do recreio
gostaria de passar o ano todo comportada para que no final do ano, ganhasse o tao esperado presente de natal
suplicaria para meu herói do desenho animado me levasse pra esse mundo de volta!
QUERIA SER UMA ETERNA CRIANÇA!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!