.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Nem sempre o mundo te oferece mais de uma opçao..


-as vezes a melhor opçao é a unica opçao, isso nos faz achar que temos que acostumar com que temos
humildade tem limite, até qndo vamos ficar aceitando migalhas? isso nos torna fracos e hipocritas
o fato de nao termos outras saída, acaba te deixando uma pessoa vazia e sem personalidade.
mas como mudar isso tudo? nao basta só de voce, nao podemos deixar as nossas respostas na mao de outras pessoas
pois o mundo te faz a pergunta, quem tem que responder é voce, certo?
Se nem nós mesmo nao responsabilizamos pelos atos dos outros, quanto mais od demais
nao é querendo pagar d freud mas isso tudo começa desde quando éramos pequenos, creio eu
aquele acomodo de mae, te faz achar que vc pode acomodar em outra pessoa, deixar tudo como está
e se der errado, tua mae resolve, entendeu?
mas eu nao é bem assim nao, ja postei sobre isso qui no blog, e acho que nao podemos colocar nossas
vidas na mao de outras pessoas, como colocar nosso coraçao na mao de alguém! simplismente pra esse alguém esmaga lo
como se fosse um tomate maduro, e ver as sementes escorrendo entre meio os dedos e dar risada?
Acho que a vida eh cruel demais, mas acho que agente tem se fuder pelas nossas escolhas e nao pela escolha que outra pessoa
faz para tua vida, mas aeque ta, ou vc escolhe tentar ser feliz sozinho ou contrate um ser para te ferrar
e teu futuro inimigo, mas a pergunta que nao quer calar.....
COMO É QUE SE CONSEGUE VIVER SOZINHO?


4 comentários:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!