.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Playground sábado


o play foi legal sabe; nao foi tudo aquilo que eu esperava aliás .. o que todo mundo esperava ..a fila do evento dava pra morrer pisoteada .. .. a cerveja sol quente de 4 reais .. tá...; até passa abatido.. mais brinquei no park normal ..mais o foda foi  quem comprou backstage que nao voou de helicóptero nao andou de balão ( se fala andou de balão? ou voou de balão) nao pulou no bang jump ..

 nuss pagar 300 reais para nao ter o o que foi prometido , eh foda.., fora que ouvi o povo comentar que o orkoff foi aduterado nuss.. prejuizo a bebida acabou antes do previsto..
mais enfim o preju.. foi pra quem pagou caro pq eu fui de pista e passaporte e fui nos brinquedos e tals. e os djs foram ótimos a única coisa que eu achei ruim foi os preços das parada que tava caraçoooooo .. a falta de segurança pq pela divulgação pareceu um evento maravilhoso que nao pode " levar isso nao pode levra aquilo" e no final nem teve revista tinha nego fumando maconha la na cara dura putss ..
mais o resto foi de boa eu gostei mto... e me diverti bastante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!