.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Nothing

a como um domingo qlker nada pra fazer
ow eu  ja disse que detesto domingos?

dizem que falo sozinha sério? quem disse isso?....
ah que tédio to em casa...tbm nao queria está em outro lugar amanhã acorda cedo ..
sim.. isso sim é tédio manoooooooooooooo..

depois ralar ..e começa tudo de novo mais ta bom.....

"O meu quarto de hotel eh pessimo. Nao tem frigobar. Nem armario. Nem cama. Nem mesa. So uma pia e..ok. engracadinhos. Me tirem do banheiro. "

ta postei essa tolice pq nao tenho nada de util pra falar..

aii.. cara sabe akela música da copa.. "la..la..la..la..la.."
eh .. akela mesmo.. eu nao tiro ela da cabeça aff que droga ..bom.. falar em copa hein..!!
putz nem vou fazer comentario nenhum agora..
to com preguiça...
fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!