.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

call me

Pinte-me com sua cor, baby
Pinte-me seu carro
Pinte-me com sua cor, querido(a)
Eu sei quem você é
Surja para fora da sua aquarela
Eu sei de onde você está vindo

Me chame ( me chame ) na linha
Me chame ( me chame ) em qualquer, qualquer momento
Me chame (me chame ) meu amor
Você pode me chamar qualquer dia ou noite
Me chame

Me cubra de beijos, baby
Me cubra de carinho
Me enrole em folhas de desenhista (?)
Eu nunca terei bastante
Emoções vêm, eu não sei por quê
Cubra o álibi do amor

Me chame ( me chame ) na linha
Me chame ( me chame ) qualquer, a qualquer momento
Me chame ( me chame ) meu amor
Quando você estiver pronto (a), poderemos compartilhar o vinho
Me chame

Ooooooooooooooooooooooo ele fala os idiomas do amor
Ooo-oo-oo-oo-oo, amore, chiamami, chiamami
Ooo-oo-oo-oo-oo, appelle-moi mon cherie, appelle-moi
Anytime, anyplace, anywhere, any way
Anytime, anyplace, anywhere, any day-ay
(a qualquer momento, em qualquer lugar,

Me chame ( me ahcme ) meu amor
Me chame ( me chame ) a qualquer, a qualquer momento
Me chame ( me chame ) para um passeio
Me chame ( me chame ) para algum serão
Me chame ( me chame ) meu amor
Me chame ( me chame ) em um doce desígnio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!