.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

St Anger....

"..O meu nome é Waleska o apelido é quero dá dá dá dá.."  kkkkkkkkkkkkkkkkk  cada coisa neh véi aff eu nao tiro essa merda dessa musica da minha cabeça de tanto as meninas  do meu serviço cantar essa merda hauhauha
meu hj eu to com tanta raiva sabe.... nossa!!!!! vontade de dar um morrão na cara de alguém entrei aqui hj para me desabar como sempre ...em plena sexta feira eu to em casa fazendo nada .. fora alguns problemas que ando tendo  por ae .mas isso não vem ao casoo .....eu quero um coelho branco alguém me dá? acho tão fofo eu tinha um quando era pequena, ele escapou da coleira e foi atropelado violentemente , e eu nao esqueço disso kkkkkkkkk (trauma da infancia ) FATO
Nossaa!!! to taoo carente de compahia , sei la de conversar beber cerveja , sei la to cansada de ficar em casa tempão que eu nao fico bebada saio com os amigos falar besteira saca hummmmmm acho que jáa falei demais  véii não contei o babado pra voces kkkkkkkkkkkkkkkkk o teto do meu quarto caiu véi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! serioooo? kkkkkkkkkkkkkkk caiu !!!
eu sou uma sem teto agora , sem lar .. é pq lá dava muita infiltração saca.. daí caiu huahau pelo menos agora eu posso tirar onda que meu quarto tem teto solar kkbom... por hj é só
pois to aqui no pc abandonadasem lugar pra ir ,bebendo licor de chocolate e editando fotos ouvindo musica concerteza vou durmir por aqui mesmo fazendo o teclado de travisseiro enquanto todo mundo ta zuando por ae (xii crise emo melhor embora logo)
fuiiii
"OBS::Pohh Amber quanto tempo voce nao passa pelo meu blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro seu blog"
(xii declaração de amor prefiro ir embora mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!