.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu niver//Reveilon

Meu Deus!! será que eu nunca vou ter um reveillon digno? puta que pariu , francamente pra onde eu fui? praça da estação ver calipso e bla bla bla affsss, ta passei meus ultimos minutos de 2010 com a zême a Xica a companhia tava até legal , mais o lugar tava fodaaaaaaaaaaaa!!! eu tava horrivel , nem me arrumei pra sair tava chuvendo estragou o resto da chapinha fazendo meu cabelo ficar "dakeleeee jeitooooo" chuveu pacáss nao tinha busaoo mpra ir emboraa tivemos que pegar um taxi que custou passar tbm,, sapato apertado ... enfim.. não vou falar mais se nao vcs vão ficar com dó de mim....
 no meu aniversario ganhai um bokê de rosas lindooooo!!!minha mããe fez festinha supresa pra mim hauhuahauha que acabei estraganho a surpresa pq cheguei mais cedo em casa , tava passando mal
alias ainda estou um pouco ,(melhorando) ..poh voltando um assunto do reveillon , ow meu pedido pra ano que vem  foi pra eu ter um reveilon decente pelo amor de deus véi  aff eu mereço , to me lembrando que na postagem de reveillon do ano passado eu pedi um namorado kkkkkkkkkkkkkkkkk(que feia cara!!) nesse eu vou pedi saude pq namorado ta osso hauhauhau
tomara que o ano de vcs seja cheio de alegria e amor adoro vcs sabe o que é??
to precisando de ferias , ando muito estrassada , não sei oq eu ta acontecendo comigo é tipo como se eu tivesse de TPM todos os dias do ano saca?!! huahau sériooooooooo, ninguém pode chegar em mim pra falar algo que eu descorde que eu ja dou patada , ow é do meu jeito  ou é do meu jeito (n e olha que eu detesto gente assim)a tah vou finalizar a postagem pq ja to ficando brava de frente o pc fui me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!