.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

23 janeiro

Hoje acordei um pouco tarde !!! não tem trabalho hj ebahh ,essa semana nem fui trabalhar direito tava com muita dor de cabeça, eu mudei de setor nossa isso é paia demais , fazer oque?! sabado eu fui na substance ,ow tava finaa demais
tirando que perdi meu celular mais dancei muito sai de lá era
13:00 por ae detalhe tinha que trabalha as 15:40 affs cheguei no serviço com a bota toda suja de barro ,todo mundo me zuando(que não era pra pouco neh)cansada com fome e com as pernas toda fudida !!
ultimamente eu nem sei direito o que eu to querendo na minha vida não saca!! mas...deixa arder ♬ ♪
ohhh to com saudade do meu fotolog *_*

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!