.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1 dia sem Fumar

Oi meus anjos, quanto tempo hein? prometo que não vô sumir mais, e aos poucos vô respondendo os email's!
Ta consegui ficar só um dia sem fumar!! galera obrigada pelo incentivo, mas eu não consegui.... eu fico estressada me da vontade de fumar!!! de qualquer forma obrigada a todos
________________________________________________
passei aqi só para atualizar, não têm nada de bom acontecendo atualmente,
eu ja disse que tõ viciada em horóscopo?? que bosta!!!!
eu tenho que ler essa merda, pra ver como vai ser meu dia (até parece) mas tudo bem,
todo ser têm que "crêr" em algo, mesmo sabendo que eh meio ficticio rsrsr
aiaiai essa semana tava ouvindo umas musicas antigas e lembrando dos meu amigos !! graciinha saudades
-Vô nem comentar sobre esse dia, passei um pouco de raiva mas o show foi legal!!deu pra curtir um pouco, logo depois eu tinha um desfile pra fazer, mas deu tudo certo, eh muito dificil ter mais de uma coisa pra fazer no mesmo dia, e não poder faltar em nenhum!! tenso..no sábado fui beber com o Rômulo & o Alisson,sexta não me lembro se sai, acho que não .. enfim.. quero parar de sair, vo ficar em casa um pouco aquietar meu "faixo" porque eu não tenho mais pique pra essa vida de curtição, acho que tô ficando velha "Deus, o que vai acontecer comigo"rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!