.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comendo Danone de graça no extra

Nossa acho que fds estrapolei sai sexta com Thi na praça da Liberdade, sabado sai com a Samira,Jeny ... domingo , fui jogar sinuca cons meninos e segunda dei rolêcom o Matheus & a Samira, em plena segundona pesada, é pq agente tava bolodão saca? estilo cheio de ódio como diz o Matheus, mas foi legal, essa semana ta sendo péssima, não sei se o problema está em mim ou com as pessoas que estou convivendo ultimamente, mas relaxa deve ser crise TPm mesmo, isso é normal, mas enfim domingo agora tem um showzinho fino cover do Metallica, iron, Sabbath e etc.. logo depois vai ter um desfile la no Sesc Centro Bh!!!
quero muito melhorar, pq essa semana estou sentindo que não tô bem, desculpem qualquer coisa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!