.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

A ressaca da jana

-Véi essa muié ficou doida demais
fomos prum barzinho na sexta beber "uma" cerveja e um licor de chocolate,
a Jana tava um pouco triste porque o Arnaldo terminou com ela , então levei ela para se destrair do fato ocorrido
mas não deu muito certo , o que me deu mais raiva foi que eu ligava para o SAMU e eles desligavam na minha cara alegando não socorrer caso de coma alcoolico QUE RIDICULO!! pegamos um taxi fomos pra minha casa obs: a piranha da Jana vumitou na minha cama afff
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bom fiz um videozinho muito lixo no dia seguinte, da pra ver nada pois o quarto tava muito escuro^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!