.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fazendo as malas

- Aii que legal essa semana eu vô pra Campo Belo, sexta feira consegui ir ao médico e estou de folga graças a uma "conjutivite" de shampoo, to tão feliz animadaça ver meus amiguitos, minha familia, que não vejo há 3 anos... aff gente minha vida ta um inferno mesmo
nada que eu faço dá certo parece que colocaram meu nome na macumba, na boa, puta que pariu viu
vou viajar para exparecer ficar de boa, esquecer os problemas que são muitos hauhau
o Rock In rio foi tão legal...

-Foi super legal, apesar de quase ter arrumado confusão com umas piranhas cariocas lá, ter passado raiva ficando 7 horas em pé, sem me mecher com uma puta mochila pesada nas costas, vontade de ir ao banheiro ( mas se saisse perderia o lugar na primeira fileira)tirando o frio tbm que tava foto ( pois a burra só levou essa roupa do corpo ae da foto)
Vi o Metallica fiquei satisfeita com o cabelo de Ana Maria Braga do James, os fios brancos do cabelo do Kirk e a imensa "pochete" do Lars hauhuah
tavam lindos, aproveitou muito o show deram atenção para os fãs como sempre, no outro dia tive que ralar viradona do show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!