.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conquista ela..kkkkkkkkkkkkk

- Sabado estamos trabalhando lindamente, pegamos serviço cedo consequentimente iamos sair cedo
akela chuva infernal, eu e Adriana resolvemos ir pra festinha perto da casa da Jéssica(conquista ela) o nome da festa fomos parar la em Justinópolis, nosssa foi doido demais
pena que nao filmei pra por no meu canal, foi foda
dancei, subi no palco e dancei com a Tequileira tarada kkkkkk, a Adriana cismou de ir embora 00:00 nakela chuva infernal fomos parar no final do ponto chega la a muié cisma de ficar kkk
ae quebramos tudo deu nada pra nóis kk
A Thamires tava demais kkkk chorando igual uma léro léro e eu
gente que interessante eu nuunca tinha acordado bebada, alguém ja viu isso?hauhau
eh foda, eu durmi chamando o Xamito e acordei chamando ele que viagemm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!