.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

-As vezes acho que reclamo demais das coisas, sem saber que existem milhares de pessoas que vivem casos bem piores que os meus, não que com isso tenha que me conforma com toda a desgraça que cerca minha pessoa, mas acho que deveriamos ser mais compreensivos, menos apavorados com algumas situações, eu acho que as vezes não sou "homen" kk sulficiente para encarar certas perdas, mais com o tempo tudo fica em teu devido lugar, se têm uma coisa que eu não consigo colocar na minha imensa cabeça carregada de quimica o pq as pessoas pensam sempre que estão no comando de algo, ta certo que quando eu estou bebada eu pareço um pernilongo, não deixo ninguém durmir mas não quer dizer que esteja aproveitando da situação, dinheiro eu não tenho, bonita também não sou, então vamo beber...!kkk

epaaa pode para com essa palhaçada, eu não sou bombom e muito menos vou ficar no armario até vc resolver me comer não kkkkkkkkkkkk
mudando de assunto, gente não to gostando muito do J^Soares mais(eu ainda assisto) ah todo dia ele fala uma coisa que me aborrece, primeiro falou mal do palmeiras e hoje ele foi entrevistar um cara e zombou dos vegetarianos affs que merda hein Jô!!!
Hj cheguei do serviço e fui direto pro pc, to com cilios postiço até agora me encomodando, tô baixando algumas musicas pq perdi meu Mp4, então tive que comprar outro que merda affs
ouvindo uma música muito gostosa Britny Fox - Dream On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!