.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"..Ela tinha expectativas com o mundo..♫"

Quando ela era apenas uma garotaEla tinha expectativas com o mundoMas isso voou além de seu alcanceEntão ela fugiu em seu sono
E sonhou com o para-para-paraísoPara-para-paraísoPara-para-paraísoToda vez que ela fechava os olhos
Quando ela era apenas uma garotaEla tinha expectativas com o mundoMas isso voou além de seu alcanceE balas foram pegas com seus dentes

A vida continuaFica tão pesadaA roda corrompe a borboletaCada lágrima, uma cachoeiraNa noite, na noite da tempestadeEla fechou os olhosNa noiteNa noite da tempestadeEla voou para longe
E sonhou com o para-para-paraíso Coldplay- Paradise

Emo





aff!! quanto tempo não apareço por aqui hein galera? peço desculpa a ausencia, sabia que no meio de dezembro agora eu completo 5 anos de blog? legal!
To cansada!! nesse mundo só existe pessoas falsas, alias o mundo eh falso  , pq qndo agente resolve expor o q achamos e sentimos,a pessoa n da a minima e ainda fik c raiva! agente está com alguém, simplismente achamos que conhecemos ela, mas na verdade voce não sabe nada sobre aquela pessoa e cada dia que passa, tua projeção vai cada vez ficando pior, conhecer as pessoas eh uma coisa horrivel! ah fodaz tbm, nao sei o que eu estou falando, só sei que to com raiva!!
Bom Galera, voces me conhecem e sabem que eu sou meio "emo" kkk(zuera), mas como ta a boa? gente, to com saudade do meu bloguezito, agora eu to viciada em Twitter manooo kk @queenofforgoten, e to postando muito no Meadd!! o que vcs vão arrumar nesse fim de ano?, pelo amor de Deus.. eu ainda não sei como sempre.. gente o tempo passa rapido demais, parece que foi ontem que eu postei meu natal que legal!! pra quem nao lembra meu niver eh dia 28 falow, quero presente
Nossa falando em presente, ngm me manda presente mais hein povo? takeu pariu to eskecida mesmo!
bjussssPrometo postar amanhã, juro juro!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!