.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Estranho, Baladiinha no prado pausa 2 e xópis

- Semana foi legal, gente, semana passada na sexta feira conhecemos um cara super gente boa ele se chama Daniel(depois visitem o blog dele que eh muito legal) http://planetadroga.wordpress.com/, ele ta escrevendo um livro !
(Foto:acordando )
mudando de assunto semana foi corrida, ralei demais e estudei, Quinta Feira eu Jeny, Jéssica e Adriana fomos no xópis fazer compriinhas .furei um piercing no lábio de novo e enchou de novo (beleza), agente tava passando na rua perto do mercado Central e vimos uma placa escrito LEIO CARTAS GRATIS, conversamos e tals e decidimos lá neh, ngm nunca tinha ido e tals, ae entramos(com muito medo) a doninha la pediu pra e a Jeny sentar e falou que eu precisava de um Banho de descarrego kk¹²³ (vagabunda) daí saimos vazamos e prometemos que nunca mais iriamos nesses troços aff,
Eu tava muito afim de conhecer a Mari Hell, só que as meninas desanimaram, então ficamos na giz Club mesmo(uma boate Gay), fomos do serviço pra lá, foi legal! bebi, dancei pra carai , subi no palco uii! eu gostei muito, fomo embora era umas 5:15 da manhã pegar o Metrô, e a Adriana como sempre não foi mas tudo bem, hj eh sabado eu to sem lugar pra ir, esperando alguém me ligar, mas to numa preguiça de sair tô sentada no pc vai fazer 6 horas  rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!