.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

achei uma escola

arrumei uma escola
po passo da hora
véi ontem foi meo primeiro
dia de aula
puta q pariu....
na minha sala tem uma porrada de vé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eh sério
tem uma cara lah q tem tanto pêlo huahauhauha
tem pêlo até no ombro contei isso pra liw ela naum acreditou
tem gente até de kbeça branca
mais o q vale eh estudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!