.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

cm kee ROUPA eu vouu?


bom.. minha formatura da oitava serie vai ser dia 18 de dezembro neh..
cmo foi pedido .. os caras irem de terno e as muiéee de vestido de festa saca..
mais cmo nao gosto dessa parada ja dei o grito la na sala.. kee eu nao vou cm droga nenhuma
de vestido longo ,e nem de sandalinha nao..
vo de espartilho, bota , liga e fodásss
um monte de menina la da sala mee falou qee eh falta de respeito
pqee nao eh a ocasiao .. eeh falta de etikéta e BLA BLA BLA BLA
fodás² eu vou do jeito qee eu ashar melhor, eu nao tenho etikéta msmo..
numa boa .. eu sei qee todo mundo vai ficar me olhando no tipo:
- poh qeem eh akela vagabunda??..
eu nao vou me sentir mto bem.. mais sentirei menus ainda se for..de vestidinho de freira..
eu nao kéro agradar ngm cm as roupa qee eles kérem aformatura eh minha
e eu pretendo ir assim..

mais to meio em duvida ainda..saca
la vai tá professores ,
convidados da galera e tals
eu kéro a opiniao de laguém neh(fazer o ke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!