.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

i m sad

poh eu acho ki sem sombras de dúvidas
hj deve ser o dia mais triste da minha vida..desculpem
ñ poder contar "profundamente" e cm detalhes o ki se passa
pq ñ envolve só eu envolve mtas pessoas (até kem eu ñ conheço)
eu falo de mtas pessoa no meu blog saca mais esse assunto eh mto delicado
eu só to deixando esse post ...juro ki ñ eh pra matar tdos de curiosidade ñ
eh só pra mim desabafar ..pois qndo t^ cm mta coisa "acumulada" na kbeça
e tento por pra fora
de qlkér maneira ...e essa eh a melhor maneira pra tirar
tdo ki tá akee dentro ..e kee ñ vai passar tão cedo
i tipo.....tem certas coisas da vida kee temos ki ajir o mais rápido possivel ow sei lá.....ow ñ vai saber...e por ae vai acabei de crer ki ñ somos perfeitos
somos podres mto podres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!