.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

o show acaba akee....
morri pra vc ha..ha..ha.. o ke?..pensou ki eu estaria akee o tempo tdo?

se enganou....hauhauhaua kéro ver se qndo vc tiver no teus piores momentos,
kerendo "morre" ..vai vendo ki vai ter a trouxaa akee ,ai..ai..ia ´só de pensar nessa idiotice da vontade de RIR ,isso nunca masi vai acontecer
masi dessa vez eh sério..nunca tive um pensamento tão firme assim..em kestaoo
disso..kéro ki me procuro sim... ti ajudarei em tudo, tudo ki precisar(vc sabe ki sou assim)mais o ki farei por vc , eh o ke faria por qlker amigo, ou até msmo por um conhecido...mais nem pense em nada ha mais ke isso..
nem vem chorando pedindo desculpas e dizendo ki eu sou tudo na tua vida..ki meuh...sinceridade dessa vez ñ vai colar..>>JAMAIS<< sempre fui boazinha talvez confunda isso cmo bobinha...mais pra vc essa taiane MORREU
UHUUUUUUU death kkk³ só pra vc ki ela morreu pois ñ vou preojudicar os outros pelas atitutes ridiculas de uns pra vc ela ñ ressussita por masi nehuma lagrima de crocidilo tua ...pedindo desculpa arrependito dizendo ki eu sou tdo na tua vida ... e ki eu ti faço bem,
kkkkkkk³
o grande ator ki vc eh supera qlker estrela de hollywood hauhauah
o beijo do judas ki vc me dava kk²
ñ sei kem eh mais idiota
EU OU VC..
antes era eu por acredita ......mais agora o completo idiota eh vc
de pensar ki eu voltaria pra vc....HAUHAUHAUHAUA

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!