.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

[LUTO]


POH CARA..ultimamente ..anda acontecendo uma série
de coisas ruins na minha vida...só perdendo coisas, amigos ,amores vai
sabe mais coisaas kee no momento nem to dando conta..
pra kem ñ sabe (ja tinha postado no blog anteriormente)

uma amiga chamada JOSIANE da minha sala
tava grávida e depois do arraiá de belÔ levo um tiro na nuca..
e estava em coma até então...antes de ontem tiraram o filho dela
kee tava de 5 meses
mais infelismente ele faleceu e hj ela veio a falece
infelismente perdemos uma garoto mto especial alegre e tava mto feliz cm a grávidez
mais intendemos kee ela foi por ke era a hora
pq? ñ seiiii mais tudo nada acontece por acso
ñ vou no interro amnha keria mto
ir dar o ultimo adeus pq nem fuii no hospital visitalaa esse tempo todo....
e ainda as pessoas reclaman da vida
isso kee da mais raivaa bom..
tdo mundo reclama claro..eu msma se for vÊ nesse blog tem mais reclamações do kee
tdo
mais isso tbm, serve pra mim
pra nós aprendermos o ki eh ruim o ki eh horrivel e o ki eh péssimo
nesse meio tempo to convivendo cm pessoas
ki realmente passam por problemas sério .isso tá me ajudando a ñ kerer "morrer"
por qlker coisa, amigas amigos conhecidos ki seus problemas sao praticamente de car sem SOLUÇÃO e nem pensen ki eh probleminha cm namoradinhos pakerinhas
probleminhas cm mãmãe papai ou coisa do tipo...passa longe mto longe
intão antes de da "piti" por teus probleminha de merda ...pense ki tem gente
cm nojo da vida por ter seus casos inesplicáveis e dolorosos


pense bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!