.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MAIS UMA VEZ...A BURRA..

"....... era uma vez a gata xadrez..."como uma pessoa pode cometer a msma burrada
mais de uma vez?..bom se fosse duas..
mais foi trÊs acho kee só eu msmo... tinha kee ser ué kkk²

pior defeito ACREDITAR nas pessoas ,e qndo chegaa atée pessoas bacanas...

eu maltrato eh assim msmo tenhoo keee tomáa no cú o tempo tdo
o phoda kee vo aprendendo cm meus erros ..mais nunca paro de cometê-los
acho kii ñ s^desse mundo ñ hauhauahuahau
mais um dia.....um dia... eu tenho certeza...
kee tdo vai mudar pode ser dakee uns diass dakee uns meses
dakee 300 anos....mais vai acontecer KKKKKK..uhh deliciaa
vai ser minha vez

bom dimais vo amar VAI SER O DIA mais feliz da minha vida..
qndo eu aprender a maltratar os outros...
talvez sim eu entra na escolaa do não

ae eu peço a matricula ..e els falam..NÃO kkk (zuera)
mais nada dura pra sempre ñ keridinhooo
vai vendo sempre qndo precizaoooo de mim a trouxaa ta akee..néh
largo de fazer algo por mim pra ajudar alguém
kem mee conhece sabee kee sou assim
.....
mais blz uée tamô ae p´ra tampar buraco dos outros..
mais um dia a tampa ñ vai ta akee mais ñ....
sou como panela...o melhor FRIGIDEIRA... NUNCA ACHO A MINHA TAMPA
maynababy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!