.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

realmete eu "pareço um moderno"

Gosto de cinema. Ponto.
Vivo cheio de manias.
Tenho uma certa
pré-dislexia

Às vezes eu surto mesmo.
Mudo de assunto.
Sumo e não assumo
a minha lucidez

Pareço moderno
a te procurar

Caio na balada, admito.
Alimento meu espírito
com litros de café
e saio pra dançar.

Sempre quando acordo cedo,
crio uma canção maluca
ligada ao sonho e ao Ménage a Trois

Pareço moderno
a te procurar

Toda vez que eu a encontro
perco o chão, fico sem jeito
quero trucidá-la a esmo
e não partirei enquanto não conseguir meu feito

Sei que pego mal contigo
minha nóia eu não escondo
Sérgio Sampaio vai chegar pra lhe dizer

que eu, que eu, que eu...

Pareço moderno,
pareço Roberto
a te procurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!