.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

ELA DE NOVO GENTEEE

âff... nda a dizer sobre rs mó tempão q ñ posto nda
alias deixa eu mandar um beijo pra tais pessoas q toda vez q eu entro no msn ow no flogão me cobra kkkkk
bjos para:
jessy kelen(orkut)
amanda poison(flogão)
deusas do metal(orkut)
ketlen osbourne(flogão)


chega............ continuqando o assunto eu sei qm blokiaou meo orkut viu?? ha...ha..ha..
eh ela de novo mostrando suas garrinhas afff. cm 3 (F) hauhauhauahua
meo se vc ñ gosta do meo modo de vestir





fodasssssssss
q porra eu ñ tenho culpa de poder colocar um espartilho cm cintas ligas e ñ

parecer uma PORCA GORDA como vc
afinal eu acho mto feio agente ficar se derrubando por orkut ..msn blog's e tal para

larga de sercriança meuhh!!! se vc ñ tem istilo
problema teu


i tipo q vc me falow pelo menssenger:

"......eu tenho o namorado perfeito ,
estou estudando 5 horas pr dia pra fazer faculdade
e tenho vergonha das coisas q ja fiz
ja me arrependi e parei cm essas coisas
acho q vc deveria fazer o msmo será q vc ñ
percebe que vc é uma puta poser???.."
>>>>"fulana" dizendo<<<<<





olha as coisas q a mina mi fala pelo msn
pohw!! minha resposta>>>>>

".....amorzinho eu ñ tenhu culpa de vc se arrepender
de curti som sei lá... saca
desculpe ñ vou para ñ qm eh vc pra me fazer ...ha..ha...

sonhos......

filinha ROCK N ROLL pra mim ñ eh só uma fase
ok??? i tipo.... vc q usa pra inprecinar teus pais e kerer
ser a garota rebelde
se toca nóia vc eh gorda e ñ tem istilo
sai cm uma blusinha preta da moda cm
um all star e pensa q eh a banger kkkkkkkkk
sorte no teu namoro e na facul vc eh patty desculpa
nem terminei o ensino fundamemtal kkkkkkk.."

>>>taiane dizendo>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!