.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

inesplicável..S2

eh impossível explicar
o q sinto pq vc


oqnto eh bom estar cntigo .....o qnto adoro ouvir
tua voz e sentir teu cheirinho.....

vc me faz bem eh cmo se o tempo naum passace qndo agente esta junto

e que amar alguém e esquecer todos
os teus defeitos e adimirar tuas qualidades.......


sei ..lá nem sei oq dizer rs
naum sou mto boa pra essa coisas kkkkkkkk

mais eu ti aduru mto


e confeço moço::::::

ñ consigo viver sem teus carinhos,
teus bjos e tals

meu orgulho tenta falar mais alto
mais naum consegue



TI AMUHHHHHHH!!!!!
S2>>>>>>>>>..EU.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!