.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O natal foi toskinhoo

Como sempre .. ha sei la
nao tenho motivos nao idaí.. nao kurto
nunca gostei msmo ,sou uma pessoa complicada ( nao tente me intender}
muitas coisas qee eu nao gosto sem explicaçao, tem muita gente qee eu amo e tbm nao sei pqee ano passado?... deisha eu ver o qe eu tava aprontando......
bom.. tava em cb rsrrsrs baum...
mais posso ta com o melhor pessoa do lado mais o natal continuará sendo shato{a unica explicaçao pra isso eh coisa ds outra vida} bom.. nao acredito .. amis as vezes fiko na duvida kkk¡²3 ha fodás tbm ..
keria um tempo soh pra mim.. um lugar onde só eu queria estar e ter o previlégio de conhecer...
_____________________________________________________________________________________
impussivel. mais gosto de imagina coisas inadmissiveis.. eu sonho.. e daí?
eu nao sei o qe eh bom ou nao pra mim...
nao gosto de fikar sozinha apesar de sempre estar....
nao quero morrer só ( ta bom eu ainda to nova ) kkk
mais quero alguém pra mim
eu mi apego mto a pessoas , sou mto dependente de seres
esse eh o meu problema ...
mais iso eh por enquanto: eu nao tenho nada pra fazer nessa pora di vida
isso ajuda a aumentar minha phoda depressao

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!