.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

eu sou um disastre natural..

ainda nao sei se eu existo.. ou se sou apenas uma aparição,
ainda nao se se eu estou aqee pra ser otária de todo mundo
ou apenas ter uma familia desgraçada e uns parente qee nao m ajudam em nada e qee saOO um bando de exploradores qee nao sabem de nada e explorao todo mundo
ainda nao sei se eu
ainda nao sei se sou boazinha ou mto burra,
ainda nao sei se devo mandar eles irem pra puta ki pariu ou continuar ingolindo sapo,
ainda nao sei se meu orgulho as vezes me atrapalha ou se ele me ajuda mto
ainda nao sei .. se eu fui escolhida soh pra tomar no cuu, ou se sou apenas mais uma pessoa com muito..muito azar
as vezes canço de viver. nao pelos outros, mais sim por mim msma...
nao sei se continuo viva cm esperança disso tudo mudar ou me suicido e dou um basta nessa droga de uma vez
pois acredito qee vaso ruim nao kebra , e eu sou o vaso kebrado ki nao tem concerto hauhauhauahu

e acredito tbm qee o qee nasce torto nunca se indireita ( como dizia o cumpadre woshington do é o chan)
huahaua

3 comentários:

  1. Qualquer dia darás uma chapada de luva branca a essas pessoas que não acreditam em ti ;) ***

    ResponderExcluir
  2. Desastre natural? Ahha...que massa

    Nossa, o seu blog é bem interessante...escreve bem...

    Abração linda...até mais...

    ResponderExcluir
  3. Curioso,...coincidentimente, eu costumo dizer que eu sou um desastre mental,..rs
    Inté!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!