.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

odeiooo

carahh ... se alguém kizer me fazer raivaa eh soh...
marcar cmigo e me deishar esperando,
fazer eu makiaa..(meu deus eh o fim do mundo)
fazer eu arrumar o kbelo..
cara eh serio eu fiko muito nervosa ,eu kéro regaçaa a pessoa,
eu shoro de raiva (shoro mto),
eu tenho crises de existenciaa... se vc markar cmigo e depois shegar la emcasa
entrar no meu quarto e ver tdo no shao eu cm makiagem borrada e vontade de morrer nao liga nao eh pq uma coisa leva a utra ki me faz pensar em outra e por ae vai.... intao ae vai um conselho
>>NAO MARKE CMIGO SE FOR FURAR<<<
SE NAO VC VAI ACORDA O DRAGAOOO
OKS.. SE KIZER UMA INIMIGA FAZ ISSO ke vc vai ashar a melhor do mundoo
pode ser kem for
amiga , mae,namorado.. a puta ki pariu

2 comentários:

  1. Sei o que é isso...[e como sei]e não é nada bom...

    Te apoio!!

    Fui!!
    o/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!