.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

-aeee galerinha!!! como foi o carnaval?! (festa do capeta)
aff eu odeio carnaval, ainda mais esse ano que eu trabalhei todos os dias, to louca pra chegar a tao esperada férias!!!
 dia primeiro de março
essa semana foi filha da puta, tédio total
na sexta feira eu, o Portuga ea Adriana Megatallica fomos atrás de uma Big Apple, para satisfazer a imenssa vontade do nosso amigo beber isso, depois fomos po Extra comprar uma vodcka e deparamos com a galera do Punkeka com umas gurias fazendo uma"69" e se beijando numa rodinha de verdade ou consequencia!!! depois fomos pra liber fragamos uma menina com diabo no corpo querendo bater em todo mundo, resulmindo a ópera cheguei em ksa 11 horas da manha mortaça, nesse feriado de carnaval fui trabalhar igual uma filha de quenga!!

Hoje nessa linda sexta feira, farei a mesma coisa, ficarei em casa fragando uns albuns bacanas que baixei, semana que vem eh aniversário da minha amiga jéssica Teka, vamos sair pra comemorar neh rs
Bom final de semana pra voces galera!! bjus
(3 patetas andando de óculos escuro com etiqueta no mercado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!