.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2008

maldito dia (policia,cemitério)


foi ae então q agente ia tirar a última foto e eu subi emcima do túmulo e vi a aveatura da polícia e falei

_ gente!!! é os "homi" porra!!!

todo mundo saiu conrrendo prum lado eue o juninhu a larissa descemos correndo(nessa hora lorayne ñ tinha entrado e a jéssica tinha ido embora a soret heheh)então descemos o corredor principal do grayard tudo até q ficamos debaixo de uma caixa d´guá vimos no horizonte as lanternas circulando o cemitério e depois parou o juninho disse

_ eles ja foram vamo embora!! eu falei q ñ pra\ gente esperar e a larissa falow vamo embora

então saímos foi então q tinha um policial atras de um túmulo q jogou akela bombinhas q parece tiro e pegou o juninhu eu e a larissa corremose escondemos no meio de um dos túmulos deitamos lá a larissa tava q rezavakkkkkkk eu eu nervószissimaouvindo os policiais chingando ele e intão as baratas enormes passando pelo nosso cabelo a vontade era de gritare foi só lotando de policiais passaram com a lanterna no meu cabelo e eu pensei PORRA!!! é agora....

e ñ viram uffa!!! sabe q horas fomos sair do grayard? 3 horas da manhã tava até com cãimbra e agente entrou foi 00 noite muito tempo néh depois desse dia nunvca mais entrei em cemitério a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!