.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

procurando algo.........

se ha lições para serem apredidas,eu preferiria pegar minhas palvras improvisadas então, e dizer_lhe algo como
eu descobri que o mundo é um lugar melhor qndo está de ponta kbeça
se vc está brincando com o desejo ñ venha correndo pra minha ksa
estou me segurando por um fio desta vez oh facilmente , o limax da mentira perfeita
ou facilmente ,um sorriso vale sem mentiras

EU SEI PQ TUDO ESTÁ ACONTECENDO DESSA MANEIRA

OU VC ACHA Q SOU BURRA DEMAIS PRA DESCOBRIR????
mais dessa vez vai ser diferente......bom...espero

isso ñ vai ser apenas mais aquela brincadeira q sempre qm sai machucada é eu
vai ser totalmente diferente eu juroooooo
e pra falar verdade.... acho
QUE SOU MULHER DEMAIS PRA VC....
SOU AREIA DEMAIS PRA TUA CARRIOLINHA INFERRUJADA
apenas sou a princesa que ñ achei meu principe
acho q kéro algo bom pra mim



e esse algo ñ é vc............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!