.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Natal e Reveillow

Meu natal foi perfeito, impossivel, acho que foi o melhor que eu ja tive, sinceramente...
fomos pra Ceia. com, durmimos no Hotel mal assobrado, e passamos um dia maravilhoso!
o
 meu aniversario foi bacana, ganhei uma festa suprise da mamis rs, o reveillow foi dakele jeito como sempre
fui pra pampulha com a Samira, a Zêm e o Portuga, foi legal a cia, pq a festa tavva terrivel, nunca peguei tanta chuva na minha vida, meus pés estavam tão enrrugados, que se eu tirasse o sapato e visse meus pés, pareciam que era de uma pessoa de 70 anos, ontem no feriadao, não fiz nada de util, esse ano
prometo que vou levar meu serviço, mas  a serio e ser uma pessoal normal, hj tenho que ir ralar passei aqui no blog pra deseja um Feliz ano novo pra voces ae galera
tudo de bom, e não prometam nada qeu voces ao menos desconfiam que não vão cumprir, isso gera má sorte
bjinhos

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk realmente, foi muito foda, vou nem falar que eu estava com você kkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!