.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Planos pra 2012 (clichê)

- Quem nunca prometeu algo que nunca conseguiu cumprir, então deixo aqui as minhas vontades, rs
ah sinceramente eu queria muito parar de fumar QUERIA? ja ta começando errado, então quer dizer que você não quer, você queria, conjugue as palavras no presente ok?
Bom.. Eu QUERO parar de fumar, mas confesso que ta meio complicado, eu sinto que ta me fazendo mal, EU SEI  que faz mal, na própria embalagen ja vêm escrito os danos que o mesmo faz, então não preciso de niguém me enchendo...
Queria também, alias QUERO tirar minha carteira, (to falando isso desde o ano retrasado), pq eu to cansada de andar de onibus pra dar rolê, mano, nenhum preconceito, nao eh nem questão de luxo, saca?!, eh necessidade mesmo, eh terrivel você cansada e bebada, ter que esperar onibus 3 horas no ponto, eh foda
(mas eh claro qeu não vou beber qndo sair de carro neh galera), aê eu dando mau exemplo!!
Quero também, maneirar na bebida e tentar deixa a internet de lado, mas são apenas 6 anos de vicio, deixando de trabalhar, passando noites em claro, destruindo relacionamentos, sinceramente, não me imagino sem, mas juro que vou tentar kkk, eh mto foda, esse mundo na  internet, me diverte, me interte, no qual acabo esquecendo de vicer minha vida real, esqueço de ter amigos, me divertir mais, e estar presentes com pessoas que realmente gosto,
mas fazer o qeu néh, todo ser precisa crêr em algo, prometer algo, nem que seja pra ver tudo isso indo por aguá abaixo, o que vale é acreditar....

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!