.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ultima semana de Férias, que caralho!!!

Bom dia!!Pessoas daqui de Belo Horizonte, que acordou hoje e nao foi trabalhar
devido a greve dos onibus e um salve para os palestra Italia que derrubou o Botafogo ontem,
que até a Ana Maria Braga pagou pau pro time hoje no programa dela!! rs
Eu estou aqui em casa estudando uma forma de aproveitar a merda da minha ultima semana de férias
to estudando uma forma de nao me decpcionar mais com ""algos e alguens"
acho que sou idiota, acho que nao sei perder, nunca soube!!!

Ouvindo Athrax e mi entupindo de porcarias enfrente o pc, tocando violao, como se  eu eu nao tivesse
expectativa com a vida, ahhh talvez nem tenha..rs
 acho que parei de beber.. kkk ops, acho que falo isso toda segunda feira
e o mais engraçado disso tudo? é que eu continuo tentando!!

Um comentário:

  1. Acho que o unico que se importa com o que você escreve aqui sou eu que sempre venho e leio...beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!