.

Get The Fixed Menu Gadget
Create your own banner at mybannermaker.com!

Conteudo do Blog

.

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Oh vida!!!!

Poh, eh complicado, eu nao sei descrever o que eu sou, ou talvez o que penso, nao me julgue por nao ser a mesma, ou por nao ter os mesmos hábitos, os mesmo sentimentos, ninguém é o mesmo por muitos e muitos anos, as pessoas vao embora, tente aceitar isso, infelismente tudo está propenso a mudar, apesar de toda mudança gerar um enorme desconforto, mas nada melhor do que seguir enfrente  pensar em si mesmo, dificil? eu sei que é, eu te entendo, mas é muito ruim ver as coisas como estao e nao poder fazer nada, quando vejo voce sofrendo eu sofro junto, me sinto mau, mas a vida é injusta, ou nao, sei lá, as vezes colhemos o que plantamos, voce deveria entender isso, estou mau, mas acho melhor deixa como está, nada seria como antes mesmo, voce enche a boca pra falar que eu nao tenho coraçao, que eu sou fria e calculista de nao lembrar do passado, mas passado é passado, se estivesse bom, nada tinha acabado, temos que saber lidar com certas perdas eu sei que foi bom
mas já acabou!!!!!!

2 comentários:

  1. Taiane passado é passado sim, mas não acabou até você querer que acabe pois pode construir o presente e o futuro juntos, apenas tente entender que o passado pode ficar por la, mas estou presente ainda na sua vida, Eu te amo e luto por você sabe muito mesmo luto por um amor ainda que eu tenha cometido erros, as veze passamos por erros, mas tenta entender que erros são feitos para corrigir as coisas no presente. tente ao menos entender..

    ResponderExcluir
  2. eu te amo nenem vamos tentar mais uma vez vai valer a pena..beijos to aqui todo errado talvez, mas sempre aqui ao seu lado..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!