.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Algo muito estranho está acontecendo...

-Bo noite pessoas!Mew! que louco, há muito tempo nao acontecia essas coisas estranhas comigo, voces podem até achar que eu estou ficando pirada, mas é pura verdade!
Bom.... ontem a tarde ao chegar em casa eu fui cozinhar e fiz um arroz, no qual acabei nem comendo, fui durmir, no outro dia acordei e a panela estava com o arroz totalmente revirado, achei isso muito estranho, beleza, fui pra casa da minha mae, ae ao retornar a panela estava vazia ( detalhe eu moro sozinha e ngm tem acesso a minha casa) achando isso o fim do mundo e me borrando de medo, minha mae me fala que quando foi arrumar meu quarto na quinta feira meu pc ligou sozinho ( até ae tudo bem) e começou a passar fotos sozinho, ela me falou até o detalhe da foto que estava passando na hora segundo ela, era uma foto onde eu estava com um amigo meu, numa porta velha, parecido com uma igreja e nós dois estavamos de camisa branca, eu perguntei pra ela se ela tinha certeza que a foto era assim, ela repetia os detalhes diversas vezes, o que mais me impressionou é que eu nao tenho uma foto assim!
 Ae minha mae ficou louca quando eu disse isso, começou arrepiar dos pés a cabeça e começou a tremer ae entao falou que era pra eu morar com ela e bla bla bla, que eu tinha qur arrumar uma casa perto da dela que ela ficou preocupada, primeiro é o arroz que some do nada, depois o Pc liga sozinho, passando fotos sozinhas e que nao existem? puts e eu estou aqui na casa dela pois nao consigo mais ficar na minha casa, to morrendo de medo dessa merda! aff

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!