.

Get The Fixed Menu Gadget

Conteudo do Blog

Siga me

Follow Queenofforgoten on Twitter

Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I Miss You


Olá, anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima menos suspeita na escuridão no vale
Podemos viver como Jack e Sally se quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
Nós teremos o Dia das Bruxas no Natal
E na noite desejaremos que isto nunca acabe


- E  ae pessoal? como tao as modas? po, o mes de agosto ja começou e eu ainda to parada, nada de útil pra fazer, nem fui na merda da escola fazer a matricula e por ae vai, daqui a pouco é dezembro e eu to na mesma!
ah, sábado eu assisti o Batmam no cinema, filme é até legal viu, apesar deu nao gostar mto de filme assim, o ultimo que eu assisti no cinema foi X-mam, que foi foda tbm o filme.
 Passei aqui pra atualizar, pois prometi que ia ser blogueira presente neh? hehehe parabéns pra mim! ótima semana pra voces oka? bjaooo

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!!
Volte Sempre!!!